CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Acionada por denúncia de aglomeração de pessoas, GM efetua prisão por tráfico de drogas em PG

21 de Maio de 2020 às 05:00

Acionada por denúncia de aglomeração de pessoas, GM efetua prisão por tráfico de drogas em PG
Imagem e informações Guarda Municipal
Uma denúncia de aglomeração a Guarda Municipal na noite de quarta-feira (20), terminou com a prisão de duas pessoas no centro de Ponta Grossa.

Segundo a GM, a equipe deslocou na avenida Balduíno Taques próximo a Igreja dos Polacos e no local uma aglomeração de pessoas o que está proibido devido aos Decretos Estadual e Municipal no uso obrigatório de Máscara de proteção e também aglomerações.

Durante abordagem, dois indivíduos não usavam máscaras de proteção e demonstraram nervosismo. Em consulta aos seus nomes, o cidadão L. S.R encontrava-se com um mandado de prisão em seu desfavor. O segundo elemento H.J.A, com uma quantidade de R$ 242,00 reais e próximo dele, 14 gramas de substância análoga a crack dividido em 37 invólucro.

Os dois indivíduos foram conduzidos a delegacia para providências cabíveis e também pelos crimes praticados, como posse de drogas, descumprimento aos decretos e também por mandado de prisão.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Tenente-coronel acusado de matar esposa será julgado na justiça comum

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

2.

Ponta Grossa cria Protocolo para administração de Medicamento Potencialmente Perigoso (MPP) em todas as unidades de saúde do município

3.

Tenente-coronel acusado de matar esposa será julgado na justiça comum

4.

Colisão entre carreta e automóvel deixa uma pessoa ferida na BR-376 em PG 

5.

Lula assina decreto que promulga acordo UE-Mercosul

6.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

7.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

8.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

9.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia