CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Acidente na PR 151 deixa uma pessoa morta e outra ferida

13 de agosto de 2016 às 09:20

Uma colisão entre um automóvel GM Celta e uma carreta MB 1935 deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na PR 151, trecho entre São Mateus do Sul e São João do Triunfo, na noite desta sexta-feira, 12.

Segundo informações da Rádio Cultura Sul FM, testemunhas informaram que o veículo trafegava pela rodovia, quando tentou entrar em uma estrada secundária. O automóvel atravessou na frente da carreta. O motorista não conseguiu frear e bateu contra o Celta.

Lauro Terris Popoatski,de 46 anos, passageiro do veículo, morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de União da Vitória. Roberto Ney Moraes Pacheco, de 58 anos, motorista do carro, teve ferimentos considerados graves e com risco à vida e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul. Já o caminhoneiro Hélio Grando, de 45 anos, escapou ileso.

No automóvel, também foram encontrados três cachorros, sendo que dois deles estavam mortos. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para prestar atendimento à ocorrência.

14710891570.61483100

Fotos: Anderson M. Ferreira/Portal Cultura Sul

Agora 1

 

 

Política de moderação de comentários e publicações do site:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o autor pelo conteúdo do site, inclusive quanto a comentários; portanto, o site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

3.

Usuários relatam instabilidade no Facebook e Instagram 

4.

Polícia civil realiza operação contra ameaça de massacre em escolas de PG 

5.

Canadá e EUA abrem as portas para o 2º dia da Copa do Mundo

6.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

7.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

8.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia