CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Acidente na PR 151 deixa uma pessoa morta e outra ferida

13 de agosto de 2016 às 09:20

Publicidade
Uma colisão entre um automóvel GM Celta e uma carreta MB 1935 deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na PR 151, trecho entre São Mateus do Sul e São João do Triunfo, na noite desta sexta-feira, 12.

Segundo informações da Rádio Cultura Sul FM, testemunhas informaram que o veículo trafegava pela rodovia, quando tentou entrar em uma estrada secundária. O automóvel atravessou na frente da carreta. O motorista não conseguiu frear e bateu contra o Celta.

Lauro Terris Popoatski,de 46 anos, passageiro do veículo, morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de União da Vitória. Roberto Ney Moraes Pacheco, de 58 anos, motorista do carro, teve ferimentos considerados graves e com risco à vida e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul. Já o caminhoneiro Hélio Grando, de 45 anos, escapou ileso.

No automóvel, também foram encontrados três cachorros, sendo que dois deles estavam mortos. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para prestar atendimento à ocorrência.

14710891570.61483100

Fotos: Anderson M. Ferreira/Portal Cultura Sul

Agora 1

 

 

Política de moderação de comentários e publicações do site:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o autor pelo conteúdo do site, inclusive quanto a comentários; portanto, o site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Compartilhe:

Leia também

PCPR prende cinco homens em flagrante por furto qualificado de madeira e uso ilegal de motoserra em Jaguariaíva

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

2.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

3.

PCPR prende cinco homens em flagrante por furto qualificado de madeira e uso ilegal de motoserra em Jaguariaíva

4.

Avião fretado pela CBF, voltou ao Brasil trazendo apenas Danilo

5.

Paraná amanhece com geadas e temperaturas negativas de até -2,3ºc 

6.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

7.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

8.

Por ordem de Moraes, PF faz busca por armas na casa de Bolsonaro

9.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

10.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia