CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Acidente na PR 151 deixa uma pessoa morta e outra ferida

13 de Agosto de 2016 às 09:20

Uma colisão entre um automóvel GM Celta e uma carreta MB 1935 deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na PR 151, trecho entre São Mateus do Sul e São João do Triunfo, na noite desta sexta-feira, 12.

Segundo informações da Rádio Cultura Sul FM, testemunhas informaram que o veículo trafegava pela rodovia, quando tentou entrar em uma estrada secundária. O automóvel atravessou na frente da carreta. O motorista não conseguiu frear e bateu contra o Celta.

Lauro Terris Popoatski,de 46 anos, passageiro do veículo, morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de União da Vitória. Roberto Ney Moraes Pacheco, de 58 anos, motorista do carro, teve ferimentos considerados graves e com risco à vida e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul. Já o caminhoneiro Hélio Grando, de 45 anos, escapou ileso.

No automóvel, também foram encontrados três cachorros, sendo que dois deles estavam mortos. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para prestar atendimento à ocorrência.

14710891570.61483100

Fotos: Anderson M. Ferreira/Portal Cultura Sul

Agora 1

 

 

Política de moderação de comentários e publicações do site:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o autor pelo conteúdo do site, inclusive quanto a comentários; portanto, o site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Acidente na PR 151 deixa uma pessoa morta e outra ferida | Agora1