Agora1

15º

Acidente na BR-277 em Palmeira faz uma vitima fatal e deixa outras três gravemente feridas

18 de junho de 2017 - 11:22

Imagens PRF/ Paraná

A Policia Rodoviária Federal  atendeu  em Palmeira um acidente, no Km 176,9 da BR 277, por volta das 18h15 de sábado 17/06/217, acidente tipo colisão frontal, envolvendo um automóvel Palio com placas de Ponta Grossa, sendo a condutora de 27 anos, que teve lesões graves e foi encaminhada para Hospital Nossa Senhora do Rocio em Campo Largo.

O outro veículo envolvido no acidente, foi um Celta com placas de Curitiba, onde haviam três integrantes. O condutor do Celta de 50 anos teve lesões graves e também foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Rocio em Campo Largo.

O passageiro do banco da frente, de 44 anos, teve lesões graves e foi encaminhado para a Santa Casa de Irati. Já a passageira que estava no banco de trás, de 68 anos, também com lesões graves, foi socorrida e encaminhada para Santa Casa de Palmeira, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no Hospital.

A causa do acidente será investigada pela policia. O corpo da vitima em óbito foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa para necropsia.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.