Agora1

Acidente em Imbituva deixa dois mortos e sete pessoas com ferimentos graves

1 de julho de 2019 - 06:58
Imagem e informações PRF

Por volta das 19h de domingo (30), a Polícia Rodoviária Federal, atendeu um acidente gravíssimo em Imbituva, na região dos Campos Gerais.

Segundo a equipe PRF, no km 298 da BR-153, em Imbituva, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal, no qual uma pessoa foi a óbito no local e oito vítimas foram encaminhadas para hospitais da região, em estado grave.

Os veículos envolvidos foram um Fiat/Tipo e uma Ford/Ecosport ambos de Imbituva.  Com base na análise dos vestígios identificados no local, foi constatado que o Fiat/Tipo seguia sentido Imbituva quando invadiu a pista contrária colidindo frontalmente contra a Ecosport.

O local da colisão é próximo da entrada do parque da cidade. Após a batida os veículos ficaram imobilizados sobre a pista, o trânsito foi desviado pela área lindeira à rodovia.

Um passageiro da Ecosport foi a óbito no local do acidente e um passageiro do Fiat/Tipo não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital de Imbituva.

A causa do acidente será apurada pela Criminalística da Policia Civil.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.