CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Acidente em Imbituva deixa dois mortos e sete pessoas com ferimentos graves

1 de julho de 2019 às 03:58

Por volta das 19h de domingo (30), a Polícia Rodoviária Federal, atendeu um acidente gravíssimo em Imbituva, na região dos Campos Gerais.

Segundo a equipe PRF, no km 298 da BR-153, em Imbituva, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal, no qual uma pessoa foi a óbito no local e oito vítimas foram encaminhadas para hospitais da região, em estado grave.

Os veículos envolvidos foram um Fiat/Tipo e uma Ford/Ecosport ambos de Imbituva.  Com base na análise dos vestígios identificados no local, foi constatado que o Fiat/Tipo seguia sentido Imbituva quando invadiu a pista contrária colidindo frontalmente contra a Ecosport.

O local da colisão é próximo da entrada do parque da cidade. Após a batida os veículos ficaram imobilizados sobre a pista, o trânsito foi desviado pela área lindeira à rodovia.

Um passageiro da Ecosport foi a óbito no local do acidente e um passageiro do Fiat/Tipo não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital de Imbituva.

A causa do acidente será apurada pela Criminalística da Policia Civil.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação da Polícia Civil prende autor de furto qualificado de motocicleta  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

2.

Casal e filha bebê morrem em grave acidente com caminhão 

3.

Operação da Polícia Civil prende autor de furto qualificado de motocicleta  

4.

Joaquim Barbosa se filia ao DC e deve disputar a Presidência da República no lugar de Aldo Rebelo

5.

Operário perde em casa por 6 a 2 para o Náutico na Série B

6.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

7.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

8.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

9.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia