CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ação policial contra o tráfico de drogas termina com a prisão de quatro suspeitos e apreensão de drogas em PG 

16 de Abril de 2025 às 06:39

Ação policial contra o tráfico de drogas termina com a prisão de quatro suspeitos e apreensão de drogas em PG 
Imagens e informações PCPR
Na manhã desta quarta-feira (16), uma ação contra o tráfico de drogas coordenada pela Polícia Civil e com a participação do grupo GOC (Grupo de Operações com Cães da GCM de Ponta Grossa) termina com a prisão de quatro suspeitos, entre eles uma senhora de 56 anos e seu filho de 25 envolvidos com a comercialização de drogas no Jd. Maracanã.

Após investigação promovida pelo Setor Operacional da 13ª S.D.P, quatro mandados de busca e apreensão forma expedidos, os quais foram cumpridos hoje com a deflagração da operação. 

Com a ajuda do cão “Bolt” do GOC, os policiais apreenderam drogas do tipo maconha e cocaína, balanças de precisão e embalagens usadas para comercializar os entorpecentes. Além disso, foi apreendida uma pistola da marca Taurus cal. 9 mm com numeração de série raspada, que estava em posse do principal investigado. 

Os quatro suspeitos foram conduzidos até a 13ª S.D.P onde foram atuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Além destes crimes o principal alvo da operação responderá pelo crime de porte de arma de fogo de uso restrito. 

(Denúncias sobre o tráfico 3219-2780- Setor Operacional da 13 S.D.P) 

 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher tenta matar o filho e usa filhas como escudo para fugir

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morte de médica gera comoção no Paraná

2.

Mulher tenta matar o filho e usa filhas como escudo para fugir

3.

Aeronave que transportava vice-governador Darci Piana faz pouso forçado em fazenda de Imbituva 

4.

De ‘Novinhos’ a ‘Super Articulados’, Ponta Grossa terá mais 40 novos ônibus

5.

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

6.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

7.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

8.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia