CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ação conjunta prende três suspeitos de tentativa de roubo a carro-forte no aeroporto de Caxias do Sul (RS)

23 de Junho de 2024 às 09:40

Ação conjunta prende três suspeitos de tentativa de roubo a carro-forte no aeroporto de Caxias do Sul (RS)
Polícia Rodoviária Federal
Dois dos suspeitos foram presos pela PRF no interior de São Paulo, na sexta-feira (21), e encaminhados para a PF

ação conjunta montada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF), Polícia Civil e Brigada Militar do Rio Grande do Sul prendeu, nesta sexta-feira (21), três suspeitos de participação na tentativa de assalto a um carro-forte, no aeroporto Hugo Cantergiani, no município de Caxias do Sul (RS).

A PRF localizou e prendeu dois dos suspeitos em um carro na BR-116, no município de Barra do Turvo (SP). Com os dois indivíduos foram encontrados mais de R$ 6 mil em espécie, sem procedência comprovada.

O trabalho de inteligência feito pelas instituições de segurança possibilitou localizar os três indivíduos. As prisões preventivas atendem a mandados judiciais expedidos pela 5ª Vara Federal de Caxias do Sul. Os presos foram encaminhados no sábado (22) para o Rio Grande do Sul e estão à disposição da justiça. A ação conjunta, que tem o apoio das secretarias de segurança pública do Rio Grande do Sul, de São Paulo e do Paraná, trabalha para identificar outros envolvidos no crime.

Na última quarta-feira (19), criminosos tentaram invadir o aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, e roubar um carro forte. O veículo transportaria o dinheiro que havia chegado de avião ao local. Após confronto armado, um sargento da Brigada Militar e um suspeito morreram.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar apreende drogas e encaminha suspeito à delegacia em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

3.

Câmara aprova projeto que prevê microchipagem de animais recolhidos pelo município

4.

Entre fumaça e coragem: ação rápida da PM evita tragédia em Uvaranas 

5.

Polícia Militar apreende drogas e encaminha suspeito à delegacia em Ponta Grossa 

6.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia