CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ação conjunta prende três suspeitos de tentativa de roubo a carro-forte no aeroporto de Caxias do Sul (RS)

23 de Junho de 2024 às 09:40

Ação conjunta prende três suspeitos de tentativa de roubo a carro-forte no aeroporto de Caxias do Sul (RS)
Polícia Rodoviária Federal
Dois dos suspeitos foram presos pela PRF no interior de São Paulo, na sexta-feira (21), e encaminhados para a PF

ação conjunta montada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF), Polícia Civil e Brigada Militar do Rio Grande do Sul prendeu, nesta sexta-feira (21), três suspeitos de participação na tentativa de assalto a um carro-forte, no aeroporto Hugo Cantergiani, no município de Caxias do Sul (RS).

A PRF localizou e prendeu dois dos suspeitos em um carro na BR-116, no município de Barra do Turvo (SP). Com os dois indivíduos foram encontrados mais de R$ 6 mil em espécie, sem procedência comprovada.

O trabalho de inteligência feito pelas instituições de segurança possibilitou localizar os três indivíduos. As prisões preventivas atendem a mandados judiciais expedidos pela 5ª Vara Federal de Caxias do Sul. Os presos foram encaminhados no sábado (22) para o Rio Grande do Sul e estão à disposição da justiça. A ação conjunta, que tem o apoio das secretarias de segurança pública do Rio Grande do Sul, de São Paulo e do Paraná, trabalha para identificar outros envolvidos no crime.

Na última quarta-feira (19), criminosos tentaram invadir o aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, e roubar um carro forte. O veículo transportaria o dinheiro que havia chegado de avião ao local. Após confronto armado, um sargento da Brigada Militar e um suspeito morreram.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Massagista é assassinada pelo ex-marido na frente dos filhos em SC

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Crianças ingerem tadalafila e passam mal dentro de escola 

2.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

3.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

4.

Bolão do Paraná acerta quina e fatura R$ 258 mil na Mega-Sena

5.

Massagista é assassinada pelo ex-marido na frente dos filhos em SC

6.

Homem atira durante jantar de Trump com correspondentes em Washington

7.

Homem atira durante jantar de Trump com correspondentes em Washington

8.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

9.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

10.

Prefeitura contempla o Núcleo São Marcos com anúncio de novo pacote de pavimentações

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia