CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ação conjunta, PC e PM prende 4 suspeitos de envolvimento em homicídio praticado na Balduíno Taques

17 de novembro de 2024 às 08:11

Publicidade
Ação conjunta, PC e PM prende 4 suspeitos de envolvimento em homicídio praticado na Balduíno Taques
Imagem e informações PCPR
Em ação conjunta, a Polícia Civil de Ponta Grossa e a Polícia Militar deram cumprimento, na data de ontem (16/11) a 04 (quatro) mandados de prisão preventiva relacionados ao homicídio de Andreia Cristina Madureira Martins, ocorrido no dia 10/08/2024, por volta das 20h45, na Rua Balduíno Taques, em um trailer de lanches, onde a vítima trabalhada.

As investigações apontaram que o plano criminoso teve atuação dos 04 (quatro) presos, que se uniram para executar a vítima.

Relembre o caso.

O crime foi captado por diversas câmeras de segurança.

Andreia foi assassinada enquanto trabalhava.

Imagens registraram quando a atiradora, com auxílio de uma motociclista, executou o crime.

As câmeras de segurança flagraram ainda o momento em que a atiradora, em fuga, entrou em um veículo e fugiu do local.

Após a identificação dos envolvidos, a justiça chegou a decretar a prisão temporária dos investigados, que posteriormente foram beneficiados por monitoramento com tornozeleira eletrônica.

Prosseguindo nas investigações, foram coletadas provas que apontaram que o crime foi praticado por vingança.

A vítima foi assassinada em razão da crença dos investigados de que Andreia, que era companheira de Matheus Gabriel Felde, irmão de duas investigadas, no ano de 2019 e teria informado a policiais o paradeiro dele, que estava com mandado de prisão.

Durante a tentativa de cumprimento do mandado, Matheus acabou entrando em confronto com policiais militares, resultando em sua morte.

Os investigados então, desde 2019, haviam jurado se vingar e matar Andreia, a ameaçando em diversas ocasiões.

Diante das provas robustas coletadas e da forma de execução do crime, foi representada pela prisão preventiva dos investigados, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luis Gustavo Timossi, a ousadia dos criminosos de matarem a vítima em seu local de trabalho, enquanto diversos transeuntes passavam no local e se alimentavam no carrinho de lanches onde a vítima trabalhava, demonstra de forma clara a inaptidão desses indivíduos para vida em sociedade.

De forma ainda mais absurda, uma das investigadas, no momento do crime, estava de tornozeleira eletrônica por ter sido beneficiada pela justiça pela pratica de outro crime e, mesmo assim, praticou este grave homicídio.

Com a prisão preventiva de todos os investigados, agora as investigações entram em sua fase final devem se encerrar no início da próxima semana.

Galeria de Imagens:

Leia também

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

2.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

3.

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

4.

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

5.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

6.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

7.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

8.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia