Agora1

Ação conjunta das policias civil de PG e SP resulta na prisão de padrasto pelo crime de estupro.

19 de agosto de 2021 - 19:41
Nucria Ponta Grossa

A Polícia Civil através do Nucria conclui mais uma investigação por estupro de vulnerável após a prisão do autor.

De acordo com a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho a investigação iniciou neste mês onde as vítimas, duas irmãs de 14 e 10 anos acabaram denunciando à sua genitora que há muito tempo vinham sendo vítimas de abuso sexual por parte do padrasto, um homem de 44 anos.

De acordo com as vítimas o padrasto enviava vídeos de conteúdo pornográfico as enteadas e depois pedia para que elas reproduzissem as cenas com ele.

Ainda teria por hábito, quando viajava a trabalho, fazer ligações de vídeo às vítimas para que estas mostrassem seus corpos. Pelos fatos informados foi representada pela prisão do padrasto, a qual foi dada cumprimento na cidade de Paraguaçu Paulista, onde o mesmo estava trabalhando nesta quinta-feira (19), através de uma parceria entre as polícias civis dos Estados do PR e SP.

O investigado responderá  pelo crime de estupro, estupro de vulnerável e aliciamento de criança para prática de ato libidinoso.

 

 

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.