Ação conjunta da polícia mira tráfico de drogas na região

A Polícia Civil de Sengés deflagrou uma ação conjunta com equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal em repressão ao tráfico de drogas local, resultando na prisão em flagrante de três pessoas.
A investigação foi iniciada há três meses por agentes da Delegacia de Sengés após o recebimento de diversas denúncias anônimas, neste sentido foram efetuadas diligências em campo visando identificar os suspeitos e constatar a traficância. Com o êxito na investigação, a Autoridade Policial de Sengés representou ao poder judiciário pelas ordens judiciais de busca e apreensão nos endereços suspeitos, e prisão preventiva do líder da quadrilha, as quais foram devidamente expedidas.
Durante a tarde de sexta-feira (07) as ordens judiciais foram cumpridas pelas equipes policiais de Sengés, ocasião em que fora desmantelada uma associação criminosa que se dedicava ao tráfico de drogas, entre eles um menor de idade, sendo os três masculinos surpreendidos no momento em que fracionavam o entorpecente para o comércio. Imediatamente foi dada voz de prisão foi tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor.
Ao todo, foram apreendidas 53,1g de cocaína, 53,6g gramas de maconha e 34,6g de crack. Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Sengés para providencias cabíveis e, posteriormente, a Cadeia Pública onde ficarão a disposição da justiça.