CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ação conjunta da PCPR e GCM contra o tráfico resulta na apreensão de mais de 9 kg de crack e cocaína em PG

13 de Março de 2025 às 04:39

Ação conjunta da PCPR e GCM contra o tráfico resulta na apreensão de mais de 9 kg de crack e cocaína em PG
Imagens e informações PCPR
A GCM de Ponta Grossa recebeu, durante ação contra o tráfico de drogas na região central da cidade, informações a respeito de um imóvel usado exclusivamente para o depósito e preparo de grandes quantidades que seriam revendidas a outros traficantes.

Após diligências as forças conseguiram localizar o endereço denunciado e nesta madrugada (13), uma equipe formada por policiais civis e guardas civis municipais foi até o endereço que estava sem morador.

No local os agentes apreenderam cerca de 8kg de crack e quase dois quilos de cocaína, além de diversas balanças de precisão e utensílios usados no preparo da droga.

Estima-se que a droga renderia cerca mais de 360 mil reais ao tráfico de drogas. Segundo informações, parte da droga seria revendida na região central da cidade.

Sabendo quem seria o responsável pelo local em que a droga foi apreendida, as forças se deslocaram até a sua residência onde ele foi preso em flagrante por manter drogas em depósito.

Trata-se de um homem cujo envolvimento com o tráfico já era de conhecimento da Polícia Civil. Trata-se de mais uma ação bem sucedida das forças de segurança contra o tráfico de drogas em Ponta Grossa.

(Denuncia o tráfico de de drogas: whatsdenúncia da Policia Civil 2319-2780 e Ouvidoria da GCM 156 e 153)
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

7.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia