Agora1

Abordagem policial resulta na apreensão de armas e drogas em PG

9 de Fevereiro de 2018 - 20:18
Imagem PMPR

Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar apreenderam duas armas de fogo, munições e entorpecentes na madrugada desta sexta-feira (09), em uma abordagem a suspeitos no Bairro Boa Vista.

Por volta de 4h, durante o policiamento na região, a equipe PM avistou três indivíduos em atitude suspeita no interior de um automóvel FIAT/Tempra parado à Rua David Hilgemberg Júnior.

Ao realizar a abordagem, em revista ao interior do veículo, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com numeração raspada, munições e pouco mais de 40 gramas dos entorpecentes cocaína e crack.

Em seguida, diligências em dois imóveis do bairro ocupados pelos infratores resultaram na apreensão de outro revólver em situação irregular, calibre 32, munições, além de diversos objetos de origem não comprovada.

Dentre os detidos, dois tinham prisão já decretada pela justiça. Todos foram encaminhados à delegacia, juntos às apreensões.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.