CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Abatedouro clandestino de cavalos é desmantelado no Paraná

25 de março de 2021 às 07:28

Abatedouro clandestino de cavalos é desmantelado no Paraná
Imagens e informações Policia Militar
Policiais militares do 28º Batalhão da PM (28º BPM), que pertence ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), junto à Vigilância Sanitária municipal, descobriram um abatedouro clandestino e encaminharam um responsável. A ação aconteceu na manhã de terça-feira (23/03), na cidade de Quitandinha, que fica na região Sudeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pelo batalhão, uma equipe de militares estaduais foi até um local onde estaria acontecendo o abate clandestino de cavalos, a partir de denúncias anônimas. Ao se deslocarem até a residência, os policiais prenderam um homem em flagrante, próximo a diversas carcaças, além de cerca de meia tonelada de carne sem origem comprovada, separada em pacotes de 20kg cada.

Além dos animais, foram apreendidas também embalagens de agrotóxicos, vísceras, ossadas, balanças para pesagem, e outros objetos utilizados no abatedouro, além de um caderno com anotações referentes ao destino das carnes.

Diante dos fatos, foi acionada uma equipe da Vigilância Sanitária, que permaneceu no local para tomar as devidas providências de interdição do local. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro para os procedimentos de praxe.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

2.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

3.

Profissionais da Enfermagem recebem homenagem da Câmara Municipal

4.

Deputados pedem investigação sobre relação entre Vorcaro e Flávio

5.

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

6.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia