CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Delegado fala sobre prisão de suspeito da morte de advogada em Ponta Grossa

29 de Março de 2023 às 15:59

Delegado fala sobre prisão de suspeito da morte de advogada em Ponta Grossa
VEJA O QUE DISSE O DELEGADO FERNANDO JASINSKI SOBRE O CASO;

Na manhã desta quarta feira (29/03/2023) a Seção de Homicídios da Polícia Civil de Ponta Grossa, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 31 anos, pela prática do crime de homicídio qualificado ocorrido em 18/03/2022 tendo como vítima ELOISA MARIA REIS GUIMARÃES advogada atuante na área criminal.

O crime ocorreu no início da noite do dia 18 de março de 2022, quando a advogada ELOISA MARIA REIS GUIMARÃES, na companhia de sua assessora, deixava uma mulher na porta de sua casa no bairro Contorno, ocasião em que um indivíduo desembarcou de um veículo e passou a realizar diversos disparos de arma de fogo em direção a ELOISA.

A vítima veio à óbito ainda no local, a passageira também foi alvejada, tendo sido socorrida e encaminhada a casa hospitalar, sobrevivendo a ação criminosa.

No curso das investigações foi apurado que os autores utilizaram de um veiculo Fiat/MOBI cor branca, o qual foi localizado queimado na noite do crime.

Além do atirador haviam mais duas pessoas no carro, identificando-se, ainda, outras pessoas que participaram do planejamento e organização do crime.

Advogada é executada a tiros em bairro de Ponta Grossa

[caption id="attachment_69599" align="alignnone" width="690"] Reprodução redes sociais[/caption]

Consoante apurado, quem dirigia o veículo usado na execução seria um adolescente de 16 anos que está internado pelo ato infracional de tráfico de drogas e também é o responsável por atos infracionais de homicídios das pessoas de THALIA CAROLINE VIDAL, SIMONE APARECIDA NUNES DE MORAES e WILTON CESAR DA SILVA PEREIRA.

Outros dois envolvidos na ação criminosa já estão mortos, o atirador seria a pessoa de JHONATAN FRANCISCO DE OLIVEIRA PEDRO ( VULGO METRALHA), o qual foi morto como forma de queima de arquivo após o fato. O outro seria Matheus Machado de Souza, vulgo, "PARANÁ", que morreu em confronto armado com policiais militares no mês de abril do ano passado.

Identificou-se que o mandante do crime, seria líder de uma Organização Criminosa preso na noite do dia 15 de dezembro de 2022, fruto de um trabalho integrado entre a Polícia Civil do Paraná e a Polícia Civil do Rio de Janeiro, investigado em dezenas de homicídios nesta Cidade, foi preso na Cidade do Rio de Janeiro/RJ, estando à disposição da Justiça.

A arma do crime foi apreendida por ocasião de um flagrante de integrantes da organização criminosa, confirmando-se, através de perícia se tratar da arma utilizada na execução

Na data de hoje, um dos envolvidos de 31 anos, foi preso na região do bairro Jardim Carvalho e permanece a disposição da justiça.

Com a conclusão das investigações, na data de 17/03/2023, os autores foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado, e a Polícia Civil, por intermédio da Autoridade Policial, representou pela prisão preventiva dos envolvidos.

O adolescente está sendo investigado pela Delegacia do Adolescente e deve responder por mais um ato infracional de homicídio qualificado.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Atiradores invadem festa e deixam cinco pessoas baleadas e uma criança morta em Prudentópolis 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

3.

Atiradores invadem festa e deixam cinco pessoas baleadas e uma criança morta em Prudentópolis 

4.

Colisão frontal deixa quatro pessoas em estado grave na BR-277, em Palmeira 

5.

Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal

6.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

7.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

8.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia