CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Após perseguição da GM, motociclista abandona quase 10 quilos de maconha em PG

2 de Setembro de 2021 às 10:46

Após perseguição da GM, motociclista abandona quase 10 quilos de maconha em PG
Imagens e informações Guarda Municipal
A Guarda Municipal apreendeu quase 10 quilos de maconha divido em vários tabletes na noite de quarta-feira (01), após denúncia anônima.

De acordo com a GM, a equipe GETAM Alfa por volta das 21h15h em patrulhamento pelas proximidades da UTFPR foi parada por um cidadão o qual disse a equipe que vinha pelo Contorno Leste e nas proximidades da ponte que transpõe a linha férrea teria visto um carro gol de cor vermelha e uma moto a qual não soube passar informações. Relata também que pode ver quando o um cidadão pegou algo no porta malas e colocou em uma mochila que estava com o piloto da moto.

Diante das informações a equipe foi averiguar a situação, mas não encontrou o veículo, porém avistou uma motocicleta próximo do local que teria sido repassado anteriormente. Ao tentar realizar a abordagem a motocicleta modelo Twister a qual não foi possível identificar a placa pois estava muito danificada empreendeu fuga dispensando duas sacolas na cor branca as margens da via próximo ao mato.

Foi realizado acompanhamento tático a motocicleta a qual em certo momento entrou pela lateral da linha férrea onde não foi possível acompanhá-la tomando rumo ignorado. A equipe retornou até o local onde as sacolas foram dispensadas e as localizou as mesmas. No seu interior foi contatado que se tratavam de vários tabletes de substância análoga a maconha posteriormente pesando aproximadamente 10 quilos.

O entorpecente foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde permanece a disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem é morto a facadas pela esposa em apartamento em Londrina  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

2.

Comunidade universitária elege Ivo e Adriana com 70,1% dos votos

3.

Tempestades retornam ao Paraná no fim de semana

4.

Homem é morto a facadas pela esposa em apartamento em Londrina  

5.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

6.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia