CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Casal é preso em PG com mais de 160 gatos vitimas de maus-tratos

3 de dezembro de 2020 às 10:30

Publicidade
Casal já é reincidente e já tinha sido comunicado pela polícia; na ocasião eles estavam om mais de 300 gatos na casa.

Um casal foi preso na manhã desta quinta-feira (03), na região da Boa Vista em Ponta Grossa, acusados de maus-tratos a animais. Na residência do casal, mais de 160 gatos estavam em situação de vulnerabilidade.

Por enquanto, a polícia e o CRAR (Centro de Referência aos Animais), recolheu 29 gatos. Ainda no dia de hoje, ONGS e outros órgãos de proteção animal, junto com a prefeitura e policia irão recolher os outros animais da casa.

De acordo com a polícia, o casal já havia sido repreendido quando foram flagrados com mais de 300 gatos na residência. A prisão dos dois não cabe fiança e devem permanecer na delegacia de Polícia Civil a disposição da justiça.

A Lei alterada para crimes de maus-tratos a animais prevê reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, multa e proibição da guarda. Esta Lei entrou em vigor no dia 29  de  setembro  de 2020

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil vai apurar caso do PM de folga que atirou em cachorro em Castro 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

2.

Bebê morre após ser esquecida em carro a caminho de creche

3.

Jogadora de futsal é suspensa por 5 anos após chutar cabeça de adversária no Ceará

4.

'Que não venha ninguém de fora meter o dedo nas nossas eleições', diz Lula

5.

Duas jovens morrem em acidente com carro que levava dez pessoas no Paraná

6.

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

7.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

8.

Polícia Civil vai apurar caso do PM de folga que atirou em cachorro em Castro 

9.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

10.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia