CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Bebê morre após mãe dar vodka para criança dormir

21 de Janeiro de 2019 às 07:57




Um bebê de apenas oito meses morreu na Rússia após sua mãe ter lhe dado vodka para fazê-lo dormir. Nadezhda Yarych vivia na cidade de Shebekino na Rússia com seu filho Zakhar de oito meses.





De acordo com a polícia, o pequeno faleceu no dia 5 de janeiro e Nadezhda está sendo investigada. Isto porque ela levou seu filho ao hospital quatro vezes no período de uma semana. E todas as vezes em que o pequeno foi ao hospital, os médicos disseram que ele tinha uma infecção viral e que precisava ficar internado. Contudo, Nadezhda se recusou a deixar o filho internado e afirmou que iria trata-lo em casa.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a mulher fez isso para que pudesse aproveitar as festas do início do ano que ocorrem na cidade. Ainda de acordo com a publicação, pessoas próximas a família afirmaram que Nadezhda constantemente dava vodka para o filho beber para que o pequeno dormisse e ela pudesse sair para festas.

O pequeno acabou não resistindo e faleceu no dia 5 de janeiro. De acordo com os médicos, a causa da morte foi a infecção viral não tratada.

A polícia local também está investigando o marido de Nadezhda, Mikhail Yarych. Ele é padrasto da criança e segundo pessoas próximas sabia da infecção e da bebida alcoólica que sua esposa dava constantemente para o pequeno beber, mas não teria feito nada a respeito.


Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar apreende drogas e encaminha suspeito à delegacia em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

3.

Polícia Militar apreende drogas e encaminha suspeito à delegacia em Ponta Grossa 

4.

Entre fumaça e coragem: ação rápida da PM evita tragédia em Uvaranas 

5.

Câmara aprova projeto que prevê microchipagem de animais recolhidos pelo município

6.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

7.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

8.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia