CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

2,8 toneladas apreendidas: grupo tinha até empilhadeira para estocar drogas

15 de dezembro de 2024 às 16:10

Publicidade
2,8 toneladas apreendidas: grupo tinha até empilhadeira para estocar drogas
Foto: SESP-PR
Apreensão marcou a semana na Região Metropolitana de Curitiba: após abordagem de um caminhão em Araucária, PMPR descobriu o estoque de maconha e cocaína em São José dos Pinhais na última quinta-feira (12)

A semana passada foi marcada por uma grande apreensão de drogas no Estado. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu na última quinta-feira (12) mais de 2,8 toneladas de entorpecentes na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Foram 2,7 toneladas de maconha e 127 kg de cocaína encontradas em um caminhão, em Araucária, e em um galpão em São José dos Pinhais. A quantidade de drogas era tamanha que os suspeitos utilizavam uma empilhadeira para a estocagem.

Policiais do 17° Batalhão de Polícia Militar (17° BPM), comandados pelo major Giuliano de Freitas, abordaram um caminhão que transportava mais 300 quilos de maconha em Araucária. O carregamento estava sendo levado para um barracão na zona rural de São José dos Pinhais.

A equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 17° BPM foi então até o galpão e encontrou mais 127 quilos de cocaína e 2,4 toneladas de maconha, fracionadas em diversos tabletes armazenados em caixas. Três homens foram presos na abordagem, o motorista do caminhão e outros dois indivíduos que estavam no depósito.

Segundo a PMPR, a operação policial trouxe um prejuízo de R$ 10 milhões ao tráfico de drogas. Os entorpecentes e materiais apreendidos, incluindo a empilhadeira e um veículo, foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São José dos Pinhais para as medidas cabíveis.

Galeria de Imagens:

Leia também

Polícia Militar apreende 189 kg de maconha e quase 7 kg de cocaína em grande ação contra o tráfico em Ponta Grossa 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura promove blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

2.

Polícia Militar apreende 189 kg de maconha e quase 7 kg de cocaína em grande ação contra o tráfico em Ponta Grossa 

3.

Lula e Flavio estão tecnicamente empatados na margem de erro; diz pesquisa

4.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

5.

Festival LGBTQIAPN+ chega a PG para celebrar diversidade, cultura e inclusão

6.

Ponta Grossa terá maior delegação da história no Paraná Combate

7.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

8.

Prefeitura leva o 'Caminhos do Agro' para 26 localidades diferentes de PG

9.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

10.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia