Agora1

Dupla é presa após assaltar professor na saída de colégio

9 de março de 2018 - 10:10

Um professor foi assaltado na saída do colégio por dois indivíduos que foram detidos pela Policia Militar.

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (08), na Avenida das Flores, bairro Colonia em Carambeí, quando um veículo GM/Montana, cor branca, placas ARL-8415, foi roubado.

Dois indivíduos em posse de uma arma de fogo, abordaram a vítima, quando esta adentrava a seu veículo.

Os suspeitos subtraíram o veículo e se evadiram, pela Rua da Campina, sentido centro-bairro. A equipe policial iniciou diligências, avistando o veículo na Avenida das Flores, estes ao perceberem a aproximação da viatura policial empreenderam fuga.

O passageiro do veículo retirou o braço para fora da janela em posse de uma arma de fogo, momento em que a equipe policial reagiu a injusta agressão e efetuou um disparo de arma de fogo, ninguém ficou ferido.

Na sequência o condutor do veículo GM perdeu o controle do carro e acabou colidindo contra outro que estava estacionado. Realizada a abordagem, foram identificados os jovens de 18 e 20 anos.

Sendo apreendido um revólver calibre 38, com 05 munições intactas no interior do veículo recuperado, além de uma faca, dinheiro e uma chave de moto.

Diante aos fatos, os envolvidos foram presos e encaminhados a delegacia da polícia civil para as devidas providências.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.