CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Dupla é presa após assaltar professor na saída de colégio

9 de março de 2018 às 07:10

Um professor foi assaltado na saída do colégio por dois indivíduos que foram detidos pela Policia Militar.

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (08), na Avenida das Flores, bairro Colonia em Carambeí, quando um veículo GM/Montana, cor branca, placas ARL-8415, foi roubado.

Dois indivíduos em posse de uma arma de fogo, abordaram a vítima, quando esta adentrava a seu veículo.

Os suspeitos subtraíram o veículo e se evadiram, pela Rua da Campina, sentido centro-bairro. A equipe policial iniciou diligências, avistando o veículo na Avenida das Flores, estes ao perceberem a aproximação da viatura policial empreenderam fuga.

O passageiro do veículo retirou o braço para fora da janela em posse de uma arma de fogo, momento em que a equipe policial reagiu a injusta agressão e efetuou um disparo de arma de fogo, ninguém ficou ferido.

Na sequência o condutor do veículo GM perdeu o controle do carro e acabou colidindo contra outro que estava estacionado. Realizada a abordagem, foram identificados os jovens de 18 e 20 anos.

Sendo apreendido um revólver calibre 38, com 05 munições intactas no interior do veículo recuperado, além de uma faca, dinheiro e uma chave de moto.

Diante aos fatos, os envolvidos foram presos e encaminhados a delegacia da polícia civil para as devidas providências.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

3.

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

4.

Quem vai marcar o primeiro gol do Brasil na Copa? Confira a lista

5.

VIDEO: Mulher morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP

6.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia