CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

1° BPM apresenta resultados do primeiro dia de aplicação na "Operação Natal 2023”

Por Redação

1° BPM apresenta resultados do primeiro dia de aplicação na "Operação Natal 2023”
Imagem e informações Policia Militar
A Polícia Militar, por meio do 1º Batalhão de Polícia Militar, desencadeou no decorrer desta sexta-feira o lançamento da "Operação Natal" em Ponta Grossa.

Dentre as diversas frentes de atuação, foram desenvolvidas ações ostensivas como reforço no policiamento nas áreas comerciais e residenciais, blitz de trânsito, batidas policiais com abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais.

A Operação Natal resultou como saldo do seu primeiro dia de atuação, 420 pessoas abordadas e 228 veículos vistoriados, além de 121 notificações de trânsito lavradas e 5 estabelecimentos comerciais vistoriados.

Durante as ações policiais, um veículo com alerta de furto foi recuperado; um adolescente foi apreendido por condução perigosa; um homem detido por dirigir sob influência de álcool; um jovem detido por ter um mandado de prisão expedido pela justiça. Ainda sobre a Operação, um homem foi encaminhado à Delegacia por porte ilegal de arma de fogo.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

2.

Ponta Grossa auxilia Maringá após estragos causados pelas chuvas

3.

GCM prende dupla com cocaína, maconha, crack e haxixe em bairro de PG 

4.

Equipes de transição de Ratinho Junior e Sergio Moro são apresentadas

5.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

6.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

7.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia