CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

1° BPM apresenta resultados do primeiro dia de aplicação na "Operação Natal 2023”

2 de dezembro de 2023 às 07:22

Publicidade
1° BPM apresenta resultados do primeiro dia de aplicação na "Operação Natal 2023”
Imagem e informações Policia Militar
A Polícia Militar, por meio do 1º Batalhão de Polícia Militar, desencadeou no decorrer desta sexta-feira o lançamento da "Operação Natal" em Ponta Grossa.

Dentre as diversas frentes de atuação, foram desenvolvidas ações ostensivas como reforço no policiamento nas áreas comerciais e residenciais, blitz de trânsito, batidas policiais com abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais.

A Operação Natal resultou como saldo do seu primeiro dia de atuação, 420 pessoas abordadas e 228 veículos vistoriados, além de 121 notificações de trânsito lavradas e 5 estabelecimentos comerciais vistoriados.

Durante as ações policiais, um veículo com alerta de furto foi recuperado; um adolescente foi apreendido por condução perigosa; um homem detido por dirigir sob influência de álcool; um jovem detido por ter um mandado de prisão expedido pela justiça. Ainda sobre a Operação, um homem foi encaminhado à Delegacia por porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhe:

Leia também

Homem é detido por instalar celular em banheiro para filmar mulheres em prédio comercial

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

2.

Argentina vira sobre Inglaterra e vai à final contra Espanha em busca do tetra

3.

PCPR conclui investigação e indicia homem por violação sexual mediante fraude durante massagem em Ponta Grossa 

4.

Renato Machado, referência do telejornalismo brasileiro, morre aos 83 anos no Rio

5.

Asfalto no Jardim Pontagrossense dá fim a alagamentos e sofrimento

6.

Dino intima presidentes de 21 partidos a explicar emendas

7.

Influenciadora cria documento em cartório para proteger parte íntima avaliada em R$ 2 milhões

8.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

9.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

10.

Equipes do Centro Vacina PG já aplicaram 34,6 mil doses em 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia