CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Obras

Prefeitura segue com obras do Programa Asfalto Novo nas vilas Cipa e Moisés Lerner

31 de Janeiro de 2024 às 17:35

Prefeitura segue com obras do Programa Asfalto Novo nas vilas Cipa e Moisés Lerner
Com investimentos que ultrapassam os R$ 10 milhões, a Prefeitura de Ponta Grossa está levando mais de seis quilômetros de asfalto novo e de qualidade para as famílias que residem na vilas Cipa e Moisés Lerner. Os trabalhos fazem parte do Programa Asfalto Novo PG, a maior iniciativa de ampliação de infraestrutura da história da cidade.

Atualmente, as obras se concentram nas ruas Laércio Gama Durante, Frei Leandro Sacramento e Alceu Dejair Marques Guimarães, localizadas na Moisés Lerner, e nas ruas Itambaracá, Antonina, Piraquara e Porto Amazonas na Cipa.

Os locais começaram a receber os trabalhos dedicados à aplicação de capa asfáltica na segunda-feira (29). “É uma grande alegria poder ver a transformação que o Asfalto Novo está proporcionando para as famílias que residem nas vilas Cipa e Moisés Lerner. Esse é um compromisso que assumimos junto à população e que estamos cumprindo com muita dedicação e seriedade”, declara a prefeita Elizabeth Schmidt, que destaca a importância dos avanços conquistados até agora pelo Município e os próximos passos a serem seguidos.

“Já realizamos diversos investimentos nos últimos anos e iremos licitar, somente neste ano, mais de R$ 340 milhões em novas obras. Com isso, levaremos muito mais qualidade de vida e mobilidade para milhares de famílias que aguardam há anos o fim do barro e da poeira”, completa a prefeita Elizabeth Schmidt.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

2.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

3.

Prefeitura remove 14 caminhões de entulhos descartados irregularmente no Andorinhas

4.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

5.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

6.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

7.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

8.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia