CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Obras

Prefeitura recupera mais 25km de estradas em Itaiacoca

10 de Junho de 2024 às 14:55

Prefeitura recupera mais 25km de estradas em Itaiacoca
O Programa Caminhos do Agro, projeto que faz parte da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, está com o efetivo operando nas regiões de Pocinhos e Antunes, localidades rurais de Ponta Grossa que ficam no Distrito de Itaiacoca. Nesta frente de trabalho, a Prefeitura está recuperando 25km de estradas.

Na última sexta-feira (07), a prefeita Elizabeth Schmidt visitou a região para acompanhar o andamento do projeto de revitalização dos locais. “Sabemos que a qualidade das estradas é fundamental para o desenvolvimento econômico e social, facilitando o escoamento da produção agrícola e garantindo o acesso dos produtores e moradores. O Caminhos do Agro não é apenas um projeto de infraestrutura; é um compromisso com o futuro do nosso município. Estamos investindo em tecnologia e recursos para garantir estradas seguras e eficientes, beneficiando diretamente os agricultores e a economia local”, destaca a prefeita.



“Essas são regiões muito importantes. Será um impacto extremamente positivo que essa revitalização vai trazer na vida das pessoas”, complementa Izaltino Cordeiro, secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Nestas áreas são realizados os serviços de escarificação e compactação do leito, com a colocação de cascalho em toda a extensão da via. Ao todo serão recuperados cerca de 25km de estradas da localidade, beneficiando chácaras, agricultores, produtores de grão e atrações turísticas rurais.

Os próximos locais que vão receber o programa Caminhos do Agro são as regiões de Ribeirão da Cruz, Barra Preta e Roça Velha.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Prefeitura inicia mais uma frente de obras de asfalto, agora na Vila Guaíra

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Prefeitura inicia mais uma frente de obras de asfalto, agora na Vila Guaíra

3.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth anunciam licitação de R$ 16 milhões para pavimentar vilas de PG

4.

Polícia Civil apreende fuzil e outras armas durante operação em Castro 

5.

Casal é pego fazendo sexo oral na frente das pessoas em praia lotada; veja o vídeo

6.

Jovem diz a polícia que suposto artefato explosivo era enfeite feito com materiais recicláveis

7.

Schumacher assume como técnico interino da equipe principal do Operário

8.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

9.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia