CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Obras

Prefeitura realiza trabalhos noturnos de sinalização para evitar impacto no trânsito

16 de Janeiro de 2025 às 18:29

Prefeitura realiza trabalhos noturnos de sinalização para evitar impacto no trânsito
Divulgação
A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento, está realizando trabalhos noturnos de sinalização horizontal na região central da cidade. A estratégia de atuar em horários alternativos busca evitar transtornos no trânsito durante os períodos de maior movimento, garantindo fluidez e segurança para motoristas e pedestres.

Atualmente, as equipes estão finalizando a pintura na Rua Visconde de Nacar e, na sequência, iniciarão os serviços na Rua Coronel Dulcídio. O cronograma prevê que o trabalho avance para a Rua Doutor Colares nos próximos dias, compondo um conjunto de melhorias no Centro.

Paralelamente, os trabalhos de sinalização viária nos bairros continuam. Uma equipe está atuando em regiões mais afastadas do Centro, com destaque recente para o Distrito Industrial, onde o serviço está sendo realizado em horário diurno.

O secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, ressalta a importância desse planejamento. “A execução das pinturas no período noturno no Centro é essencial para minimizar impactos no tráfego, enquanto mantemos o compromisso de atender as demandas dos bairros durante o dia. É um trabalho integrado para oferecer mais segurança e mobilidade à população de Ponta Grossa”, afirma Honesko.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Prefeitura inicia mais uma frente de obras de asfalto, agora na Vila Guaíra

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Prefeitura inicia mais uma frente de obras de asfalto, agora na Vila Guaíra

3.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth anunciam licitação de R$ 16 milhões para pavimentar vilas de PG

4.

Casal é pego fazendo sexo oral na frente das pessoas em praia lotada; veja o vídeo

5.

Casal é pego fazendo sexo oral na frente das pessoas em praia lotada; veja o vídeo

6.

Jovem diz a polícia que suposto artefato explosivo era enfeite feito com materiais recicláveis

7.

Schumacher assume como técnico interino da equipe principal do Operário

8.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

9.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia