CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Obras

Prefeitura realiza trabalhos noturnos de sinalização para evitar impacto no trânsito

16 de janeiro de 2025 às 18:29

Publicidade
Prefeitura realiza trabalhos noturnos de sinalização para evitar impacto no trânsito
Divulgação
A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento, está realizando trabalhos noturnos de sinalização horizontal na região central da cidade. A estratégia de atuar em horários alternativos busca evitar transtornos no trânsito durante os períodos de maior movimento, garantindo fluidez e segurança para motoristas e pedestres.

Atualmente, as equipes estão finalizando a pintura na Rua Visconde de Nacar e, na sequência, iniciarão os serviços na Rua Coronel Dulcídio. O cronograma prevê que o trabalho avance para a Rua Doutor Colares nos próximos dias, compondo um conjunto de melhorias no Centro.

Paralelamente, os trabalhos de sinalização viária nos bairros continuam. Uma equipe está atuando em regiões mais afastadas do Centro, com destaque recente para o Distrito Industrial, onde o serviço está sendo realizado em horário diurno.

O secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, ressalta a importância desse planejamento. “A execução das pinturas no período noturno no Centro é essencial para minimizar impactos no tráfego, enquanto mantemos o compromisso de atender as demandas dos bairros durante o dia. É um trabalho integrado para oferecer mais segurança e mobilidade à população de Ponta Grossa”, afirma Honesko.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

2.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

3.

Michelle Bolsonaro sela paz com Flávio após pedido de desculpas: ‘Todos nós cometemos erros’

4.

Bebê morre após ser esquecida em carro a caminho de creche

5.

Bebê morre após ser esquecida em carro a caminho de creche

6.

Operário vence a Ponte Preta e assume a segunda posição da Série B

7.

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

8.

GCM realiza Operação Saturação e reforça presença em Olarias e Coronel Cláudio 

9.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

10.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia