CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Obras

Prefeitura leva asfalto novo para o Jardim Castanheira

12 de dezembro de 2023 às 18:11

Publicidade
Prefeitura leva asfalto novo para o Jardim Castanheira
O investimento total  é de R$ 7,2 milhões e inclui a execução de obras de drenagem, pavimentação, acessibilidade e sinalização

Mais mobilidade, segurança e acessibilidade. Essa é a nova realidade que as famílias do Jardim Castanheira, no Cará-Cará, estão encontrando com o avanço das obras do Programa Asfalto Novo PG. O investimento total nesta etapa do Programa no local é de R$ 7,2 milhões e inclui a execução de obras de drenagem, pavimentação, acessibilidade e sinalização.

“É muito gratificante poder ver as mudanças que os investimentos da Prefeitura têm trazido para a cidade. Diversos locais já receberam as obras do Asfalto Novo e agora chega a vez do Castanheira, onde a população, que sofreu por anos com o barro e a poeira, agora poderá contar com todos os benefícios da pavimentação. Benefícios que não se restringem somente à melhoria na mobilidade, mas também na ampliação da segurança e da acessibilidade”, comemora a prefeita Elizabeth Schmidt.

Nesta semana, as equipes iniciaram a aplicação de capa asfáltica na Rua Jacarandá. Na sequência, os serviços serão estendidos para as ruas Catuaba, Bambu, Ipê e Imbuia.

“Nossa previsão é que a aplicação de capa asfáltica nessas ruas seja finalizada ainda nesta semana. Na sequência serão realizadas a instalação dos passeios e a sinalização das vias. Somente no Castanheira, ao final dos trabalhos, serão pavimentados mais de 3,2 quilômetros”, explica o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko.

Moradora do Castanheira há mais de 13 anos, Maria Isabel Pereira já percebe o impacto positivo das mudanças.

“Muda tudo. A poeira, o barro já não entram mais dentro de casa também […] Faz tempo que a gente precisava disso. Faz 13 anos que eu moro aqui, mas tem pessoas que moram desde o começo, então é só agradecer porque tá ficando tudo perfeito”, finaliza.

Compartilhe:

Leia também

Obras da Estrada do Buraco do Padre avançam e primeiro trecho já foi asfaltado

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com dois gols de piás do Caju, o Athletico abriu vantagem nas oitavas da Copa do Brasil

2.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

3.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

4.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

5.

IPLAN faz alerta sobre barreiras nas calçadas: fiscalização está atuando

6.

Lula diz que eleição de 2026 será a última de sua carreira

7.

Homem é encontrado morto as margens da PR-151 em Palmeira 

8.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

9.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

10.

CRMB Itinerante vai levar atendimento a mulheres em situação de violência aos bairros de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia