CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Obras

Prefeitura lança edital para obras de ligação entre as vilas 31 de Março e Baraúna

15 de Dezembro de 2023 às 17:09

Prefeitura lança edital para obras de ligação entre as vilas 31 de Março e Baraúna
DCIM100MEDIADJI_0683.JPG
A Prefeitura de Ponta Grossa divulgou, nesta quarta-feira (13), o edital de licitação para a construção de uma ligação entre os bairros Neves e Jardim Carvalho. O investimento previsto é de R$ 1,8 milhão e inclui os trabalhos destinados à implantação de um bueiro celular triplo, estrutura que irá permitir o tráfego de veículos a partir da Rua Laís Soliter Ferreira Antunes, localizada na região das vilas 31 de Março e Baraúna.

“Investir na ampliação da infraestrutura do nosso município é essencial. Por isso, temos trabalhado para viabilizar obras em todos bairros. Aliada a esses investimentos, a implantação dessa nova ligação interbairros irá impactar de maneira muito positiva na mobilidade entre os bairros Neves e Jardim Carvalho, que passarão a contar com mais uma alternativa de deslocamento para as famílias”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, a entrega das propostas das empresas interessadas na execução dos trabalhos ocorre no dia 11 de janeiro de 2024. A previsão é que, uma vez contratada a empresa responsável e emitida a ordem de serviço, as obras sejam finalizadas em até 120 dias.

“Os serviços previstos incluem a colocação de aduelas de concreto armado, terraplanagem, aterramento, entre outras ações necessárias para viabilizar o trânsito sobre o trecho do Arroio Pilão de Pedra existente entre os bairros”, explica.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

2.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

3.

Ação rápida da PM resulta na recuperação de veículo roubado e detenção dos suspeitos em PG  

4.

Jornal diz que Lula se reuniu com dono do Master fora da agenda oficial

5.

Ponta Grossa é a primeira cidade com sistema urbano de ônibus a vender passagens via Google

6.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

7.

Definido data e horário para jogo entre Operário e Azuriz no mata-mata do Paranaense 2026

8.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

9.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia