CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Obras

Prefeitura lança edital de licitação para pavimento em concreto em trecho da Av. Ernesto Vilela

Por Redação

Prefeitura lança edital de licitação para pavimento em concreto em trecho da Av. Ernesto Vilela
Licitação prevê investimento de R$ 1,7 milhão para pavimentação em concreto entre as ruas Theodoro Guimarães e Avelino Antônio Vieira.

A Prefeitura de Ponta Grossa anunciou na tarde desta quinta-feira (16) o edital de licitação para pavimentação em concreto da Avenida Ernesto Vilela, entre as ruas Theodoro Guimarães e Avelino Antônio Vieira, na região que liga os bairros Nova Rússia e Chapada. O prazo de execução das obras é de 240 dias, com valor máximo de licitação de R$ 1,7 milhão. O projeto é viabilizado por meio de parceria entre o Município e o Governo do Paraná.

Segundo a prefeita Elizabeth Schmidt, a região foi escolhida por ser uma via onde trafegam muitos veículos pesados todos os dias, fato que acaba deteriorando a qualidade do asfalto. “Essa é uma grande notícia para as famílias que residem na Chapada e Nova Rússia, já que trata-se de uma via importante de ligação entre esses dois bairros. As obras trarão mais agilidade e segurança nos deslocamentos, além de promover mais desenvolvimento para toda a região”, afirma.

“Estamos substituindo o pavimento poliédrico existente por pavimento de concreto, o que aumentará a durabilidade e a segurança das vias. Esta obra inclui 400 metros de pista dupla, desde a trincheira até o viaduto da rede ferroviária, o que é crucial para melhorar o fluxo de veículos na região”, explica o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko.

A licitação visa a execução de obras de pavimentação urbana em concreto, totalizando uma área de 5.849,87 metros quadrados. O serviço vai incluir terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meio-fio e sarjeta, urbanização, sinalização de trânsito, drenagem e ensaios tecnológicos. A licitação será realizada no dia 05 de junho, às 10 horas, e será totalmente eletrônica, sob regime de empreitada por preço global e tipo menor preço.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PG amplia rede de drenagem urbana com quinze frentes em andamento

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

2.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

3.

Estudante de 12 anos que sofreu acidente em escola morre após dias internado

4.

Flavio Bolsonaro e Lula vão disputar segundo turno

5.

São Paulo segura Corinthians e é campeão brasileiro pela 1ª vez

6.

Três crianças são encontradas com frio e fome e mãe é levada à delegacia

7.

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

8.

PG amplia rede de drenagem urbana com quinze frentes em andamento

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia