CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Obras

Prefeitura inicia posteamento para iluminação pública no Ouro Verde II

4 de Fevereiro de 2024 às 08:30

Prefeitura inicia posteamento para iluminação pública no Ouro Verde II
Cerca de R$ 430 mil serão investidos para atender mais de 300 famílias

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Superintendência de Habitação, da Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social, iniciou a execução de obra no sistema de distribuição de energia elétrica e instalação de postes transformadores em atendimento a loteamentos do Ouro Verde II, localizado no bairro Colônia Dona Luiza.

A prefeita Elizabeth Schmidt comenta que parte deste espaço é fruto de um loteamento de ocupação, no qual, após o cadastramento das famílias, a Prefeitura colocou em execução um projeto de regularização fundiária. Com isso, podem ser contempladas benfeitorias como esta.

“Estas famílias cadastradas pela Prefeitura terão melhores condições de infraestrutura e, após o pagamento pelo terreno, através do Programa Minha Casa Legal, a titularidade do imóvel será passada para o morador. Além disso, outras famílias em loteamento novo, que aderirem ao Programa Minha Casa, Minha Vida também serão beneficiadas”, disse a prefeita.

A secretária municipal da Família e do Desenvolvimento Social, Tatyana Denise Belo, explica que a primeira fase do posteamento atenderá cerca de 185 famílias que já residem no Ouro Verde II. “A segunda fase da implantação será para atendimento de 113 unidades residenciais. Cinquenta delas serão construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida Entidades, por meio da União por Moradia Popular de Ponta Grossa (UMPPG). O restante dos imóveis, num total de 63 unidades, será com a construção de unidades pelo Fundo Municipal de Habitação”, adianta Tatyana.

Os investimentos nesta benfeitoria para a comunidade do Ouro Verde II, que contempla a ampliação de rede de média tensão compacta e ampliação de rede de baixa tensão, é de aproximadamente R$ 430 mil. A colocação dos postes da primeira fase do projeto está prevista para encerrar em até 45 dias.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

2.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

3.

Tempestades com altos volumes de chuva atingem o Paraná no fim de semana, prevê o Simepar

4.

Mulher diz que marido tentou atropelar ela porque não gostou da comida 

5.

Corpo de Bombeiros do Paraná ganha Chefia do Estado-Maior

6.

Morte de médica gera comoção no Paraná

7.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

8.

Flamengo é superado pelo Lanús no jogo de ida da Conmebol Recopa Sul-Americana

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia