CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Obras

Prefeitura conclui recapeamento asfáltico de ruas na região central

24 de abril de 2023 às 15:38

Prefeitura conclui recapeamento asfáltico de ruas na região central
A Prefeitura de Ponta Grossa finalizou nesta segunda (24) os trabalhos de recapeamento asfáltico em pontos da região central, nas proximidades da UPA Santana e da rotatória do Monumento aos Tropeiros. Trechos das ruas Carlos Osternack, Coronel Dulcídio e Nestor Guimarães receberam nova camada de pavimento.

Receberam novo pavimento os segmentos da Rua Carlos Osternack (Hospital Unimed x Rua Sant’Ana), Coronel Dulcídio (Carlos Osternack x Ricardo Lustosa Ribas) e Nestor Guimarães (Rua Sant’ana x Dr. Paula Xavier).

Os trabalhos foram iniciados no feriado de sexta (21) e finalizados na tarde desta segunda, segundo a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, que coordena os trabalhos. “Esta é uma região de alta demanda de tráfego, onde existem muitos serviços médicos e buscamos fazer de maneira a gerar o mínimo de transtorno possível aos cidadãos”, comenta o secretário da pasta, Eduardo Marques.

O administrador de empresas Silvério de Jesus Júnior observou o trabalho de revitalização no local. “Ficou bastante melhor, especialmente a rua Nestor Guimarães e a Carlos Osternack, que estavam bem ruins. A região no geral cresceu bastante, virou um centro comercial na área da saúde e só veio a agregar, o pavimento novo”, acrescenta ele.

Revitalização

Desde junho de 2022, a Prefeitura promove a revitalização de ruas e avenidas deterioradas pela ação do tráfego e condições climáticas ou com pavimentação antiga. Estão sendo revitalizados aproximadamente 35 quilômetros de vias na região central e também nos bairros, priorizando as ligações entre bairros e segmentos de maior fluxo. O investimento é de aproximadamente R$ 20 milhões. Os trabalhos são realizados por empresas contratadas pela Prefeitura, sob coordenação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Obras de asfalto novo avançam na Vila Dayse, em Uvaranas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Obras de asfalto novo avançam na Vila Dayse, em Uvaranas

2.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

3.

Exército ucraniano ataca refinaria russa; assista!

4.

Casal de noivos morre em grave acidente enquanto seguia para festa

5.

Exército ucraniano ataca refinaria russa; assista!

6.

PSG fatura mais de R$ 500 milhões com a vitória na Champions League

7.

'Ônibus da Vacina' estará em Oficinas na tarde  de domingo; foco é na vacinação contra a gripe 

8.

Jovem é arrastada para casa e morta a facadas pelo ex

9.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia