CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Obras

Prefeitura conclui recapeamento asfáltico de ruas na região central

24 de Abril de 2023 às 15:38

Prefeitura conclui recapeamento asfáltico de ruas na região central
A Prefeitura de Ponta Grossa finalizou nesta segunda (24) os trabalhos de recapeamento asfáltico em pontos da região central, nas proximidades da UPA Santana e da rotatória do Monumento aos Tropeiros. Trechos das ruas Carlos Osternack, Coronel Dulcídio e Nestor Guimarães receberam nova camada de pavimento.

Receberam novo pavimento os segmentos da Rua Carlos Osternack (Hospital Unimed x Rua Sant’Ana), Coronel Dulcídio (Carlos Osternack x Ricardo Lustosa Ribas) e Nestor Guimarães (Rua Sant’ana x Dr. Paula Xavier).

Os trabalhos foram iniciados no feriado de sexta (21) e finalizados na tarde desta segunda, segundo a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, que coordena os trabalhos. “Esta é uma região de alta demanda de tráfego, onde existem muitos serviços médicos e buscamos fazer de maneira a gerar o mínimo de transtorno possível aos cidadãos”, comenta o secretário da pasta, Eduardo Marques.

O administrador de empresas Silvério de Jesus Júnior observou o trabalho de revitalização no local. “Ficou bastante melhor, especialmente a rua Nestor Guimarães e a Carlos Osternack, que estavam bem ruins. A região no geral cresceu bastante, virou um centro comercial na área da saúde e só veio a agregar, o pavimento novo”, acrescenta ele.

Revitalização

Desde junho de 2022, a Prefeitura promove a revitalização de ruas e avenidas deterioradas pela ação do tráfego e condições climáticas ou com pavimentação antiga. Estão sendo revitalizados aproximadamente 35 quilômetros de vias na região central e também nos bairros, priorizando as ligações entre bairros e segmentos de maior fluxo. O investimento é de aproximadamente R$ 20 milhões. Os trabalhos são realizados por empresas contratadas pela Prefeitura, sob coordenação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

3.

Legislativo promulga Lei "Sorriso Negro"

4.

Projeto ‘Avenida Central’ vai movimentar atletas no Centro de PG neste domingo (22)

5.

Morre o ator Chuck Norris, aos 86 anos

6.

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

7.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

8.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia