CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Obras

Prefeitura atua em novas frentes de recapeamento e asfalto novo

30 de Novembro de 2024 às 08:36

Prefeitura atua em novas frentes de recapeamento e asfalto novo
Divulgação
Trabalhos são realizados no Centro, Vila Vilela, Oficinas, Boa Vista, vilas Margarida e Liane, além da Vila Lina.

A Prefeitura de Ponta Grossa segue abrindo novas frentes de trabalho de pavimentação asfáltica, atuando na recuperação de vias deterioradas, de calçamento poliédrico e também em ruas periféricas, que aguardam o asfalto há muitos anos. Neste final de novembro de 2024 os trabalhos estão ocorrendo no Centro, Vila Vilela, Oficinas, Boa Vista, vilas Margarida e Liane (Órfãs) e Vila Lina (Contorno).

A prefeita Elizabeth Schmidt explica que estas obras são realizadas por empresas contratadas e também diretamente por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, garantindo agilidade no planejamento e na execução.

“Nós estamos dando sequência ao nosso principal objetivo, que é levar a pavimentação para todas as ruas de nossa cidade, melhorando a qualidade das moradias dos ponta-grossenses e a vida de todos, sem exceção e todos os dias. E para isso atuamos de várias formas, com todos os recursos e fontes disponíveis, inclusive com nossas próprias equipes”, informa a prefeita Elizabeth.

A Secretaria de Serviços Públicos atua no acompanhamento das revitalizações e também na execução de novas pavimentações. “Esta é a continuidade de um trabalho, visando a manutenção de todas as vias e revitalizando ruas antigas e que se tornaram de grande fluxo. Em muitos casos a revitalização exige a remoção profunda do material anterior e a realização de uma nova base para o pavimento asfáltico”, explica o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Marques.

Confira as frentes de pavimentação da Secretaria de Serviços Públicos:

Recapeamento asfáltico:
Aplicação de capa asfáltica nas ruas Tibúrcio Pedro Ferreira (Centro), Rua Rocha Pombo (Vila Vilela – Jardim Carvalho), Franco Grilo (Oficinas) e Rua Fiscal Antônio Mariano (Oficinas).

Pavimentação asfáltica:
Execução de sub-base para pavimentação asfáltica e assentamento de meios-fios nas ruas Rio Grande do Norte (Boa Vista), Agostinho Jorge Buss (Vila Margarida – Órfãs), Marquês de Maricá (Vila Liane – Órfãs) e Beckmann (Vila Lina – Contorno).
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem vítima de acidente em Castro é sepultada em Castro 

2.

Força integrada contra o crime apreende mais de 1 tonelada de drogas

3.

Julio Kuller se filia ao PL

4.

CMPG aprova crédito adicional R$ 16,9 milhões para construção da Policlínica

5.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

6.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

7.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia