CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Obras

Prefeitura anuncia o início das obras de pavimentação na Estrada do Alagados

15 de fevereiro de 2024 às 17:15

Publicidade
Prefeitura anuncia o início das obras de pavimentação na Estrada do Alagados
A prefeita Elizabeth Schmidt assinou, na manhã desta quinta-feira (15), o contrato e a ordem de serviço para a pavimentação da Estrada do Alagados. O investimento é de mais de R$ 9 milhões e compreende a execução de obras em mais de seis quilômetros da Estrada Arichernes Carlos Gobbo. Os recursos foram viabilizados através de parceria entre o Município e o Governo do Paraná, através da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (SEIL).

“Esse é um grande passo para a região do Alagados e para toda Ponta Grossa. É uma grande alegria estarmos aqui para a assinatura deste contrato, pois é o início de uma nova fase para o turismo e para a mobilidade de toda a região. Agradeço a todos que trabalharam para que fosse possível a realização desse projeto, em especial ao governador Ratinho Jr, o nosso secretário de Infraestrutura e Logística e deputado federal, Sandro Alex, e o nosso secretário de Inovação, Marcelo Rangel, sem os quais não seria possível conquistarmos esse benefício para a nossa cidade. A pavimentação da Estrada do Alagados é um compromisso que agora está saindo do papel, trabalhamos muito para isso e tenho certeza de que o impacto dessa obra será muito positivo para todo o nosso município”, destacou a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento do Município, Luiz Henrique Honesko, a previsão é de que as obras sejam iniciadas nos próximos dias.

“O Município trabalhou de forma muito intensa para desenvolver um projeto que fosse viável para o local e que utilizasse de forma inteligente os recursos conquistados. É uma obra complexa, diferenciada, em um terreno que exige muitas intervenções e que será feita totalmente em blocos de concreto. Além disso, o projeto prevê toda uma estrutura de drenagem e de sinalização, intervenções essenciais para que a população possa usufruir destas melhorias”, explica Honesko.

Compartilhe:

Leia também

PG entrega 115 km de calçadas novas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Equipes do Centro Vacina PG já aplicaram 34,6 mil doses em 2026

2.

PG entrega 115 km de calçadas novas

3.

Polícia emite nota após afastamento de secretário em Carambeí 

4.

OAB pede que Moraes autorize visitas de Flávio Bolsonaro ao pai como advogado

5.

Espanha elimina a França e volta à final da Copa do Mundo em busca do bi

6.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

7.

PG entrega 115 km de calçadas novas

8.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

9.

Agricultor sobrevive após lutar contra onça no Paraná

10.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia