CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Obras

Prefeitura anuncia o início das obras de pavimentação na Estrada do Alagados

15 de fevereiro de 2024 às 17:15

Publicidade
Prefeitura anuncia o início das obras de pavimentação na Estrada do Alagados
A prefeita Elizabeth Schmidt assinou, na manhã desta quinta-feira (15), o contrato e a ordem de serviço para a pavimentação da Estrada do Alagados. O investimento é de mais de R$ 9 milhões e compreende a execução de obras em mais de seis quilômetros da Estrada Arichernes Carlos Gobbo. Os recursos foram viabilizados através de parceria entre o Município e o Governo do Paraná, através da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (SEIL).

“Esse é um grande passo para a região do Alagados e para toda Ponta Grossa. É uma grande alegria estarmos aqui para a assinatura deste contrato, pois é o início de uma nova fase para o turismo e para a mobilidade de toda a região. Agradeço a todos que trabalharam para que fosse possível a realização desse projeto, em especial ao governador Ratinho Jr, o nosso secretário de Infraestrutura e Logística e deputado federal, Sandro Alex, e o nosso secretário de Inovação, Marcelo Rangel, sem os quais não seria possível conquistarmos esse benefício para a nossa cidade. A pavimentação da Estrada do Alagados é um compromisso que agora está saindo do papel, trabalhamos muito para isso e tenho certeza de que o impacto dessa obra será muito positivo para todo o nosso município”, destacou a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento do Município, Luiz Henrique Honesko, a previsão é de que as obras sejam iniciadas nos próximos dias.

“O Município trabalhou de forma muito intensa para desenvolver um projeto que fosse viável para o local e que utilizasse de forma inteligente os recursos conquistados. É uma obra complexa, diferenciada, em um terreno que exige muitas intervenções e que será feita totalmente em blocos de concreto. Além disso, o projeto prevê toda uma estrutura de drenagem e de sinalização, intervenções essenciais para que a população possa usufruir destas melhorias”, explica Honesko.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura lança licitação para criar a conexão Londres-San Martin

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Adolescente mata mãe sufocada após aplicar golpe de “mata-leão” 

2.

Asfalto Novo começa a chegar na Vila São Gabriel

3.

Luciano Hang quer dar R$ 10 mil por informações de pichador da Havan em Curitiba

4.

GCM prende dupla por tráfico de drogas no bairro Ronda em PG 

5.

Prefeitura inicia cadastramento de famílias do 'Los Angeles' no Minha Casa Legal

6.

Ponta Grossa conquista dois títulos e garante cinco vagas na Fase Final dos Jogos da Juventude

7.

Câmara aprova merenda remanescente para profissionais da educação

8.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia