CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Obras

Prefeita Elizabeth Schmidt garante R$ 3 milhões para obras da Ponte Preta

Por Redação

Recursos são provenientes do Governo de Paraná e foram viabilizados através de emenda parlamentar

A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou, nesta quinta-feira (15), a conquista de R$ 3 milhões junto ao Governo do Paraná para a realização de obras na Ponte Preta, importante estrutura de ligação entre os municípios de Ponta Grossa e Carambeí. Os recursos serão disponibilizados através de emenda parlamentar.

Durante a tarde de hoje, a prefeita e o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, estiveram com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná, Augustinho Zucchi, e o deputado Plauto Miró para discutir detalhes do projeto.

“A execução das obras na Ponte Preta são de extrema importância para a população dos dois municípios. É um anúncio muito esperado e que trabalhamos com muito empenho para viabilizar. Agradeço ao governador Ratinho Jr. e ao deputado Plauto Miró por essa parceria que resultou na destinação desses recursos para nossa região”, comemora a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento,  Henrique do Vale, o projeto da nova ponte já está sendo elaborado e deve ser entregue em breve para que sejam iniciados os procedimentos licitatórios.

“O novo projeto que está sendo desenvolvido prevê a implantação de uma ponte com 38 metros de extensão e largura total de mais de 09 metros. Será uma ponte com estrutura robusta e que permitirá a retomada do tráfego de veículos leves, ônibus e caminhões que circulam diariamente entre os dois municípios”, explica.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura libera tráfego no Túnel do San Martin nesta segunda-feira (19)

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Audiência pública dá início à revisão do Plano de Habitação de Interesse Social de Ponta Grossa

2.

Segundo turno: saiba como consultar local de votação para domingo

3.

Criança fica presa à fiação elétrica após cair da janela do 2° andar de imóvel em Alagoas

4.

Homem é contido após tentar pegar criança de associação em PG

5.

Operário vence o Athletic e sobe para 9º na Série B 

6.

Abordagem Social orienta comerciantes sobre atendimento às pessoas em situação de rua

7.

Abordagem Social orienta comerciantes sobre atendimento às pessoas em situação de rua

8.

Fifa anuncia EUA como sede da 1ª Copa do Mundo de Clubes Feminina

9.

Prefeitura libera tráfego no Túnel do San Martin nesta segunda-feira (19)

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia