CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Obras

Prefeita Elizabeth Schmidt garante R$ 3 milhões para obras da Ponte Preta

15 de dezembro de 2022 às 19:15

Recursos são provenientes do Governo de Paraná e foram viabilizados através de emenda parlamentar

A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou, nesta quinta-feira (15), a conquista de R$ 3 milhões junto ao Governo do Paraná para a realização de obras na Ponte Preta, importante estrutura de ligação entre os municípios de Ponta Grossa e Carambeí. Os recursos serão disponibilizados através de emenda parlamentar.

Durante a tarde de hoje, a prefeita e o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, estiveram com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná, Augustinho Zucchi, e o deputado Plauto Miró para discutir detalhes do projeto.

“A execução das obras na Ponte Preta são de extrema importância para a população dos dois municípios. É um anúncio muito esperado e que trabalhamos com muito empenho para viabilizar. Agradeço ao governador Ratinho Jr. e ao deputado Plauto Miró por essa parceria que resultou na destinação desses recursos para nossa região”, comemora a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento,  Henrique do Vale, o projeto da nova ponte já está sendo elaborado e deve ser entregue em breve para que sejam iniciados os procedimentos licitatórios.

“O novo projeto que está sendo desenvolvido prevê a implantação de uma ponte com 38 metros de extensão e largura total de mais de 09 metros. Será uma ponte com estrutura robusta e que permitirá a retomada do tráfego de veículos leves, ônibus e caminhões que circulam diariamente entre os dois municípios”, explica.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

2.

Colisão frontal entre automóvel e caminhão deixa uma pessoa ferida na PRC-487, em Ivaí 

3.

Adolescente é apreendido após matar o próprio pai a facadas em Cascavel

4.

Rússia faz ataque contra Kiev e deixa ao menos 69 feridos e dois mortos 

5.

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no centro de Ponta Grossa 

6.

Palmeiras vence Flamengo no Maracanã e amplia vantagem na liderança do Brasileirão

7.

Rússia faz ataque contra Kiev e deixa ao menos 69 feridos e dois mortos 

8.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

9.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

10.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia