CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Obras

Prefeita Elizabeth anuncia o início das obras da unidade de saúde Antônio Saliba

2 de Agosto de 2023 às 16:29

Prefeita Elizabeth anuncia o início das obras da unidade de saúde Antônio Saliba
Ordem de serviço foi assinada nesta quarta-feira. Investimento é de R$ 1,2 milhão

A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou, nesta quarta-feira (02), o início das obras da  nova unidade de saúde Antônio Saliba, no Parque dos Sabiás. O investimento é de R$ 1,2 milhão e inclui a realização de serviços destinados à recuperação, modernização e ampliação do prédio da unidade.

“Saúde é prioridade para nossa gestão. Por isso, o anúncio das obras da Antônio Saliba é uma grande alegria para todos nós, pois sabemos da importância desse espaço para a população que mora na região. Foram meses de trabalho para viabilizarmos essas melhorias e agora, finalmente, os trabalhos serão iniciados e teremos, em breve, um espaço novo, amplo e moderno para  atender a nossa população que tanto precisa e merece ter à disposição um serviço de saúde acessível e de qualidade”, comemora a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi, a reativação da unidade contribuirá para agilizar os atendimentos da comunidade e promover uma melhor distribuição da demanda por atendimentos.
“Nós temos trabalhado durante os últimos meses na reestruturação da nossa rede de saúde e as obras da Antônio Saliba fazem parte desse processo. Hoje, a unidade de referência para os moradores do Parque dos Sabiás é a unidade de saúde do Recanto Verde. Com a retomada dos atendimentos na Antônio Saliba, a comunidade contará com um acesso mais fácil e, consequentemente, com mais agilidade na busca pelos serviços da nossa rede municipal de saúde”, comenta.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, o novo projeto prevê uma estrutura total com mais de 400 m². A previsão é de que os trabalhos sejam iniciados já nos próximos dias.

“Com a realização dessas melhorias, a comunidade terá uma estrutura maior e muito mais moderna e que contará com consultórios de atendimento médico e de odontologia, sala de vacinas, de curativos e suturas, triagem,  fraldário, entre outros espaços”, explica Honesko.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Atriz diz que engravidou por fertilização in vitro por "preguiça" de fazer sexo com o marido

2.

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

3.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

4.

Negociação de paz é interrompida após bombardeio russo na Ucrânia

5.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

6.

Raça Negra supera público de 2 anos atrás e canta para coral de 118 mil pessoas em Matinhos

7.

Operário e Foz do Iguaçu empatam e se classificam no Paranaense 2026

8.

Atriz diz que engravidou por fertilização in vitro por "preguiça" de fazer sexo com o marido

9.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia