CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Obras

Novas ruas recebem asfalto na Vila Romana, no Periquitos

2 de Abril de 2024 às 17:33

Novas ruas recebem asfalto na Vila Romana, no Periquitos
Primeira fase de transformação está com cerca de 30% de conclusão.

A Prefeitura de Ponta Grossa avança na fase de aplicação de capa asfáltica nas obras de pavimentação da Vila Romana, no Periquitos. Ao todo, 3,6 Km de extensão contemplam 11 ruas pelo Programa Asfalto Novo PG. O investimento total nesta fase é de R$ 6,4 milhões, mas estão previstos mais R$ 7,5 milhões para outros 4,2 km de asfalto.

A prefeita Elizabeth Schmidt destaca que toda a região será contemplada, não apenas a Vila Romana. A pavimentação dará mais acessibilidade e segurança nos deslocamentos dos pedestres e na trafegabilidade dos veículos. “Estamos transformando a Vila Romana, que ainda contará com mais investimentos em infraestrutura em breve. Continuamos com o maior programa de pavimentação da história de Ponta Grossa, transformando a vida de milhares de famílias nos bairros. Nunca se fez tanto asfalto na cidade”, lembrou Elizabeth.

Serão pavimentadas nesta etapa: Rua Alfredo Purungo Ramos, Silvio Ferreira de Mattos, Jocenir Francisco Jaimes, Ernestro Mazzardo, Rio Amazonas, Elói de Cesário Leria, Rio Tibagi, Rio Paraná e Edlaine Caroline Silva.

Luiz Henrique Honesko, secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, conta que os trabalhos de aplicação de capa asfáltica já encerraram nas ruas João Rodrigues Sobrinho, Edmundo Krüger e Marli Câmara. “Agora, o pavimento está sendo colocado nas ruas Jocenir Francisco James, Sílvio Ferreira de Matos e Alfredo Purungo Ramos. Até o momento contamos com pouco mais de 30% da pavimentação concluída”, disse Honesko, que estima o término das obras em aproximadamente quatro meses.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

2.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

3.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

4.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

5.

Helicóptero da PM do Paraná cai durante operação; dois suspeitos morreram

6.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

7.

Colégios cívico-militares retomam aulas com 230 mil alunos

8.

Lula afirma que o seu filho vai ter que "pagar o preço" se tiver envolvimento nas fraudes do INSS

9.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

10.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia