CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Obras

Escola Dércia do Carmo Noviski será reconstruída pela Prefeitura

21 de fevereiro de 2024 às 04:29

Publicidade
Escola Dércia do Carmo Noviski será reconstruída pela Prefeitura
Comunidade do Parque Tarobá terá uma nova escola após a obra, que irá ampliar a unidade e o atendimento aos alunos

A Escola Municipal Dércia do Carmo Noviski, no Parque Tarobá, vai passar por uma ampla reconstrução em 2024. O investimento será de R$ 5,2 milhões (R$ 5.221.233,44) para as obras, que contemplam a reforma e ampliação da estrutura da unidade.

Com a reformulação do espaço, será possível atender tanto crianças do Ensino Fundamental (1o ao 5o ano) quanto da Educação Infantil (Pré-escola), permitindo aos CMEIs da região o aumento de vagas para o período da creche.

Nos próximos dias, escola receberá tapumes para o início dos trabalhos. A diretora da unidade, professora Thamara Valentim Pina, já entregou as chaves da escola para a construtora que venceu a licitação.

“A comunidade escolar está aguardando muito esta obra, que vai reconstruir a nossa escola. A Escola Dércia presta um grande serviço de ensino de qualidade para a comunidade do Parque Tarobá, que precisa muito desse atendimento para as crianças. Será uma nova escola, em tempo integral, com espaço e currículo ampliados, então acredito que será uma grande benfeitoria para toda a comunidade da localidade e região, comenta a diretora.

Compartilhe:

Leia também

Asfalto Novo começa a chegar na Vila São Gabriel

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Adolescente mata mãe sufocada após aplicar golpe de “mata-leão” 

2.

Asfalto Novo começa a chegar na Vila São Gabriel

3.

GCM prende dupla por tráfico de drogas no bairro Ronda em PG 

4.

Motorista de ônibus que morreu em acidente com 23 vítimas é identificado  

5.

Prefeitura inicia cadastramento de famílias do 'Los Angeles' no Minha Casa Legal

6.

Ponta Grossa conquista dois títulos e garante cinco vagas na Fase Final dos Jogos da Juventude

7.

Câmara aprova merenda remanescente para profissionais da educação

8.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia