CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Obras

Elizabeth acompanha início das obras de pavimentação das vila Pina e Cipa

Por Redação

Publicidade
Elizabeth acompanha início das obras de pavimentação das vila Pina e Cipa
Investimento de R$ 7,8 milhões será aplicado na pavimentação de 18 ruas na região

O Asfalto Novo chegou nas vilas Pina e Cipa na manhã desta segunda-feira. O início dos trabalhos de pavimentação foi acompanhado pela prefeita Elizabeth Schmidt, pelo secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, e pelo vereador Julio Kuller.
Durante a ação, a prefeita assinou a ordem de serviço das obras que somam mais de R$7,8 milhões em investimentos na região.

“É com muito orgulho que estou aqui para anunciar para a comunidade o início dos trabalhos deste projeto tão importante de ampliação da infraestrutura do Município. Os dias de pó e de barro estão com os dias contados e serão seguidos de uma nova realidade, com asfalto novo e de qualidade. Uma nova história, com mais desenvolvimento e qualidade de vida começa aqui e vamos seguir trabalhando para que isso se repita por toda a cidade”, destacou a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, o projeto de pavimentação da região prevê obras em 18 ruas das vilas Cipa e Pina.

“Nosso objetivo é levar o asfalto e todos os seus benefícios para o máximo número de ruas da região. São diversos pontos incluídos neste projeto de pavimentação e que devem contar com obras no decorrer de 2023. É um investimento muito importante e que, com certeza, trará muitos benefícios para toda a comunidade”, aponta Do Vale.

Moradora da região Há 23 anos, Rosemeri Araújo Lacerda comemora a chegada das obras na rua em que mora.

“[O asfalto] melhora 100%. Não entra água quando chove, diminui o pó, o barro, vai valorizar as casas. Vai melhorar bastante”, afirma.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mãe e filha morrem vítimas de câncer em intervalo de 10 horas

2.

13º Congresso de Educação começa nesta terça (29) em PG

3.

Dia D oferece mais de 100 vagas para pessoas com deficiência e reabilitados em Ponta Grossa

4.

Funcionário do Planalto estimula fake news sobre Nossa Senhora; Flávio Bolsonaro pediu a prisão do servidor

5.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

6.

Mãe tem surto e joga três filhos em represa; bebê morreu afogada 

7.

Piloto paranaense morre após carro capotar e pegar fogo em campeonato de arrancada

8.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

9.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

10.

Bebê morre após mãe colocá-la dentro de forno 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia