CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Obras

Bairros de Ponta Grossa podem ficar sem água por causa de obras da Sanepar, no domingo (25)

23 de Junho de 2023 às 04:39

Bairros de Ponta Grossa podem ficar sem água por causa de obras da Sanepar, no domingo (25)
— Foto: Divulgação/Sanepar
A Sanepar informa que no próximo domingo (25), serão realizadas em Ponta Grossa obras de interligação na Estação de Tratamento de Água da cidade. Durante a execução dos serviços, o sistema vai operar com vazão reduzida, o que pode ocasionar oscilação de pressão nas redes ou falta de água pontual no decorrer do dia em Ponta Grossa. O trabalho deve ser concluído por volta das 16 horas, e o abastecimento será regularizado durante a noite e a madrugada de segunda-feira (26).

A Sanepar orienta priorizar o uso da água tratada para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br


--
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

3.

Caged de novembro reafirma o Paraná entre os três maiores saldos de empregos do Brasil

4.

Com crise persistente de soluços, Bolsonaro faz nova cirurgia

5.

Com crise persistente de soluços, Bolsonaro faz nova cirurgia

6.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

7.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

8.

Homem condenado por estupro é preso em Ipiranga

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia