CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade

STF define rito de sessão que analisará conversas de Moraes e Vorcaro nesta terça

Relatório será lido pelo ministro Edson Fachin, atual relator do caso

Por Redação Agora1

STF define rito de sessão que analisará conversas de Moraes e Vorcaro nesta terça
Reprodução

O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou há pouco o rito que será adotado durante a sessão desta terça-feira (15), que vai analisar o relatório da Polícia Federal sobre as conversas entre o ministro Alexandre de Moraes e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro.

De acordo com o procedimento definido pelo presidente do STF, ministro Edson Fachin, a sessão será aberta às 10h.

Em seguida, a secretária da sessão fará a leitura da ata da sessão anterior da Corte, e Fachin vai realizar as saudações de praxe a todos os ministros.

O ministro então chamará o processo para julgamento e fará a leitura do relatório. O caso chegou a Fachin após Mendonça informar sobre possíveis conversas entre Moraes e Daniel Vorcaro.

Depois, a palavra será dada à Procuradoria-Geral da República (PGR). Após a manifestação da procuradoria, a votação será iniciada.

O STF não confirmou se Alexandre de Moraes poderá participar da sessão.

O plenário também é composto pelos ministros Cristiano Zanin, Flávio Dino, Nunes Marques, Luiz Fux, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes.

A participação de Dias Toffoli também não está confirmada. No início deste ano, Toffoli se declarou impedido de participar de julgamentos sobre o caso Master após a imprensa revelar que o ministro é dono de um resort que foi comprado por um fundo de investimentos ligado ao banco.

Mais cedo, o STF confirmou que a sessão da Corte terá transmissão ao vivo pela TV Justiça e pela internet.

*Matéria alterada às 20h54 para correção de informação sobre a leitura do relatório. A leitura será feita pelo atual relator da matéria, ministro Edson Fachin, e não pelo antigo relator, ministro André Mendonça.

Publicidade

Compartilhe:

Nenhuma notícia encontrada.
Clique aqui para voltar à página inicial.

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

2.

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

3.

Prefeitura disponibiliza guias para pagamento de alvarás e ISS-Fixo

4.

Alcolumbre anuncia sessões para discutir e votar fim da escala 6x1

5.

Prefeitura tem mais de R$ 40 milhões em obras de asfalto prontas para contratação

6.

São Paulo segura Corinthians e é campeão brasileiro pela 1ª vez

7.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

8.

PCPR prende homem de 24 anos que tentou fugir da polícia com motocicleta adulterada. 

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia