CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Voos entre Ponta Grossa e São Paulo retornam duas vezes na semana

8 de setembro de 2020 às 16:38

Voos entre Ponta Grossa e São Paulo retornam duas vezes na semana
Divulgação

Na tarde desta terça-feira (08), retornaram os voos comerciais entre o Aeroporto Sant’Ana (Ponta Grossa) e o Aeroporto de Congonhas (São Paulo), após quase seis meses paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus. O início das operações será realizado com dois voos semanais, sempre às terças e quintas-feiras, com o pouso da aeronave em Ponta Grossa às 16h55 e retorno para a capital paulista às 17h30.


O desembarque que marcou o reinício das atividades foi celebrado com um ato simbólico de batismo da aeronave, seguindo todas as regras sanitárias. Além do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, participaram da solenidade o secretário estadual e Deputado Federal, Sandro Alex; e o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Loureiro.


Os voos comerciais retornaram a partir da demanda dos passageiros, de acordo com a VoePass Linhas Aéreas. Para o início seguro, o Município adotou todas as medidas necessárias de distanciamento pessoal, higienização individual e dos espaços coletivos, e orientação aos passageiros. Além disso, o Aeroporto Sant’Ana está com processo licitatório em andamento para compra de câmeras térmicas que medem a temperatura de quem entra e sai do aeródromo, e um equipamento de desinfecção, que será utilizado para a higienização de todos que circulam pelo espaço.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

2.

Dembélé dá show em vitória da França e coloca Noruega no caminho do Brasil

3.

Tecpar e UEPG se unem para criar biobanco público de células-tronco

4.

Chuva volta ao Paraná a partir do fim de semana, prevê o Simepar

5.

Polícia Militar frustra ação do tráfico e apreende crack em PG 

6.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

7.

Pais são condenados após menina morrer infestada de piolhos

8.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia