CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Você já viu fusca de quatro portas?

Por Redação





Fusca de 4 portas é raro mas existe. Algumas unidades foram fabricadas na Alemanha em 1952 para ser táxis. Não houve produção em série, apenas algumas unidades e pararam por ai.


Mas podemos ver Fuscas de 4 portas em alguns países do mundo, inclusive no Brasil. Como citado acima, não é uma produção em série da Volks. O que existe é criatividade das pessoas.

 


Quem ama o Fusca, procura inová-lo mas mantendo suas características. Dai foram surgindo modificações próprias nos Fuscas, entre elas, colocar mais duas portas.


Geralmente são mecânicos e engenheiros bem capacitados que conseguem adaptar portas dianteiras de fuscas na parte de trás, fazendo cortes e adaptando as portas. Fica perfeito.

 


Conseguem fazer portas traseiras que abrem e fecham perfeitamente, sintonizando com o designer dos Fuscas e oferecendo mais comodidade.

 

Foto extraida do site http://wallpaperim.net/

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

3.

Copinha Base PG terá futebol de campo e reunirá cerca de 900 atletas

4.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

5.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

6.

TSE aceita ação do Novo que pede cassação de Lula e Alckmin por suposto abuso de poder

7.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

8.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia