Agora1

Vitimas de acidente em Palmeira são identificadas

19 de janeiro de 2021 - 07:42
Imagens reprodução Facebook

As duas vitimas mortas, após um acidente registrado na manhã de segunda-feira (18), em Palmeira foram identificadas.

Acidente ocorreu no km 175 da BR 277 Palmeira/PR, por volta das 9h40 e envolveu quatro automóveis. Duas pessoas vieram a óbito e outras quatro tiveram ferimentos generalizados, sem risco a vida.

Veículos envolvidos foram, um Fiat Uno Vivace, uma Renault Duster, um Ford Ka e uma camionete Toyota SW4.

O Fiat Uno seguia sentido Irati – Palmeira, quando em uma curva acentuada, seu condutor perdeu o controle da direção e rodou. O segundo veículo, Renault Duster, para não colidir frontalmente, seu condutor agiu defensivamente e saiu de pista, ainda sem controle o Fiat Uno colidiu na lateral do Ford Ka, que chegou a capotar na via, após essa colisão o Fiat Uno projetou-se contra a Camionete Toyota SW4, havendo o choque mais grave.

Este veículo Fiat Uno, licenciado em Irati, apresentava seus pneus bastante desgastados.

Do acidente resultou no óbito do condutor do Fiat Uno, identificado como Paulo Cesar Hul, de 45 anos e de Marcelo de Lima, de 28 anos, que era passageiro. Os corpos foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa.

Na camionete Toyota SW4, tiveram dois idosos, casal de 77 e 79, e duas crianças de 12 e 06 anos, com ferimentos leves, sem risco a vida e foram encaminhado para o Hospital em Palmeira. Nos outros dois veículos, não houve feridos.

Os condutores, da Renault, do Ford Ka e da camionete Toyota SW4, realizaram voluntariamente o teste de Etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool, para todos.

A pista ficou parcialmente interditada, em uma das faixas, das 09 horas e 40 min., até aproximadamente as 15 horas, porém sem obstrução total ao fluxo.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.