CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Vilas de Uvaranas poderão ficar sem agua nesta quinta

27 de fevereiro de 2019 às 17:50

A Sanepar comunica que as obras na rede de distribuição de água de Ponta Grossa, programadas para esta terça-feira (26), foram reagendadas para a próxima quinta-feira (28), em virtude do mau tempo. Elas fazem parte das obras de melhoria e ampliação do Sistema de Abastecimento da cidade.

Os serviços terão início às 9h, podendo afetar o fornecimento de água para as vilas Princesa dos Campos, Juvêncio Correia, Vila Tavares, Vila Barbosa, São Gabriel, Santana, Jardim Barreto e Lagoa Dourada.

Conforme programação, também no dia 28,  à partir das 9h, as obras de melhoria poderão interromper o abastecimento para as vilas Ana Rita, Padre Roque, São Francisco, Hofmann, Núcleo Vila Velha, Jardim Primor, Jardim La Fiori, Parque Tarobá, Jardim Cachoeira, Cinto Verde, Jardim Centenário, Belas Uvaranas e Jardim Progresso.

A normalização está prevista para ocorrer à noite, de forma gradativa.

A realização dos serviços estará sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível realiza-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

2.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

3.

El Niño é confirmado e Simepar prevê aumento de chuvas até dezembro

4.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

5.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

6.

México aproveita estádio lendário e vence África do Sul na abertura da Copa do Mundo

7.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

8.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia