CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Video! Sem freio ônibus fura bloqueio de manifestantes no Paraná

11 de Maio de 2016 às 10:34

Imagens de monitoramento da concessionária que administra a BR-277, na região de Laranjeiras do Sul, registraram um acidente que por pouco não terminou em tragédia. Durante o protesto realizado ontem (10) por membros do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), um ônibus ficou sem freios e ‘furou’ o bloqueio que era realizado na praça de pedágio.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus era dos próprios manifestantes e atingiu os carros usados para bloquear o tráfego de veículos na rodovia. Pelo menos três automóveis foram atingidos, mas não há informações de feridos. Ainda segundo a polícia, apenas o condutor estava no ônibus na hora do acidente.

Os integrantes do MST realizaram manifestações em várias praças de pedágio do Paraná contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

https://www.youtube.com/watch?v=Xpq3-9uMH9A
Agora 1/ Massa news
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

2.

Homem morto em confronto com a PM era autor de feminicídio em Telêmaco Borba 

3.

ANP vai notificar Petrobras para que oferte diesel e gasolina

4.

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

5.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

6.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

7.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

8.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia