Vídeo: PM ameaça prender segurança e gerente de banco após ter entrada com arma barrada
A Polícia Militar do Maranhão, por meio da comunicação da PM de Timon, informou que a conduta do policial deve ser averiguada.
Um policial militar do Maranhão ameaçou prender o gerente e o segurança do Banco Bradesco no Centro de Teresina, nesta terça-feira (20), após ter sua entrada com uma arma barrada.
“O PM estava de serviço, fardado e foi ao banco para resolver assuntos particulares. O segurança da agência nos contou que pediu a identificação dele quando ele tentou passar da área de autoatendimento para a parte interna e o policial não gostou”, explicou o coronel Moreira Filho, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) do Piauí.
Após conseguir passar pela porta giratória, conforme o vídeo, a confusão continua e o PM-MA aciona outra viatura de Timon com mais dois oficiais e manda o segurança e o gerente obedeceram porque seriam conduzidos por eles.
O gerente tenta argumentar e saber qual serviço o policial veio realizar, mas ele fala: “não importa, na delegacia a gente conversa. O senhor e aquele cidadão [segurança] serão conduzidos. Eu tentei, a conversa está encerrada“, afirmou.
Ao g1, a Polícia Militar do Maranhão, por meio da comunicação da PM de Timon, informou que o desentendimento não gerou nenhuma condução, nem mesmo registro de boletim. Explicou ainda que a conduta dos polícias militares que participaram da ação será averiguada. ASSISTA!
Vídeo: PM ameaça prender segurança e gerente de banco após ter entrada com arma barradahttps://t.co/FI03UFi2qv pic.twitter.com/R9TlZE3wC3
— Portal Agora 1 (@portalagora1) August 22, 2024