CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Vídeo: PM ameaça prender segurança e gerente de banco após ter entrada com arma barrada

22 de Agosto de 2024 às 15:13

Vídeo: PM ameaça prender segurança e gerente de banco após ter entrada com arma barrada
Reprodução
A Polícia Militar do Maranhão, por meio da comunicação da PM de Timon, informou que a conduta do policial deve ser averiguada.

Um policial militar do Maranhão ameaçou prender o gerente e o segurança do Banco Bradesco no Centro de Teresina, nesta terça-feira (20), após ter sua entrada com uma arma barrada.

"O PM estava de serviço, fardado e foi ao banco para resolver assuntos particulares. O segurança da agência nos contou que pediu a identificação dele quando ele tentou passar da área de autoatendimento para a parte interna e o policial não gostou", explicou o coronel Moreira Filho, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) do Piauí.

Após conseguir passar pela porta giratória, conforme o vídeo, a confusão continua e o PM-MA aciona outra viatura de Timon com mais dois oficiais e manda o segurança e o gerente obedeceram porque seriam conduzidos por eles.


O gerente tenta argumentar e saber qual serviço o policial veio realizar, mas ele fala: "não importa, na delegacia a gente conversa. O senhor e aquele cidadão [segurança] serão conduzidos. Eu tentei, a conversa está encerrada", afirmou.







Ao g1, a Polícia Militar do Maranhão, por meio da comunicação da PM de Timon, informou que o desentendimento não gerou nenhuma condução, nem mesmo registro de boletim. Explicou ainda que a conduta dos polícias militares que participaram da ação será averiguada. ASSISTA!







Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

3.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

4.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

5.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

6.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia