Agora1

VÍDEO! Peão morre após ser pisoteado por touro durante rodeio

9 de setembro de 2019 - 11:38

Acidente aconteceu quando Higor Vinícius Gregório Villar, de 26 anos, participava de rodeio durante a 34ª Festa do Peão na noite de sexta-feira (6).

Natural de Barretos, capitão nacional do rodeio, no interior paulista, o peão Higor Vinícius Gregório Villar, 26, não resistiu ao ser pisoteado por um touro durante um rodeio em Pirajuba, no Triângulo Mineiro, na noite de sexta (6). O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu na arena.

Imagens gravadas por uma pessoa que acompanhava a competição e publicadas pelo portal G1 mostram Higor permanecer alguns segundos montado, até cair e, logo em seguida, ser atingido na altura do peito pelas patas do animal.

“É com pesar que informamos que o peão Higor Vinícius Gregório Villar, de 26 anos, natural de Barretos, morreu após tomar o pisão de um touro durante montaria da 34ª Festa do Peão de Pirajuba. Ele foi atendido no local por uma equipe médica especializada, mas devido à gravidade dos ferimentos, o caso evoluiu para óbito. Ficamos tristes e consternados com a situação. A Prefeitura, o Club dos 7, a MAR Rodeios, Produções e Eventos, a Two Eventos e todos os envolvidos estão prestando toda a assistência necessária para a família”, informou a Prefeitura.

Vídeo reprodução internet

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.