Agora1

Vídeo mostra ônibus de passageiros fazendo ultrapassagem perigosa; Transpen emitiu nota sobre o caso

13 de novembro de 2019 - 17:30
Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais sobre uma ultrapassagem perigosa de um Ônibus da Viação Transpen, fez com que a empresa emitisse uma nota aos usuários do transporte. A Viação Transpen, é reconhecida como uma das maiores empresas de transporte dos estados de São Paulo e Paraná.

O vídeo foi gravado por um motorista que seguia atrás do ônibus da Transpen quando o veiculo fez uma ultrapassagem perigosa em local proibido. O video foi postado nas redes sociais, logo viralizou.

Em nota a empresa disse que já tomou as medidas punitivas pela falta gravíssima do colaborador.

Nota oficial.

Itararé 12 de novembro de 2019

O Grupo Transpen vem a público para em razão do vídeo que viralizou nas redes sociais, onde um veículo de nossa frota realiza uma ultrapassagem em local proibido, esclarecer que mesmo antes do vídeo ser viralizado, já era de conhecimento da empresa a falta gravíssima cometida pelo nosso colaborador esclarece ainda, que as medidas punitivas já foram tomadas em relação ao infrator, assim como estamos, em razão do ocorrido, reiterando junto a todos nosso profissionais motoristas, através de nossos instrutores, as normas de segurança no transito e de direção defensiva.

Veja o video;

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.