CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Vídeo mostra avião ucraniano caindo em Teerã com mais de 170 passageiros; não há sobreviventes

8 de janeiro de 2020 às 03:56

Publicidade
Pelo menos 170 pessoas estariam a bordo

A queda de um avião ucraniano perto da capital do Irã causou a morte de todas as pessoas que seguiam a bordo, de acordo com as autoridades de emergência iranianas. Seriam, pelo menos, 170 pessoas. As primeiras informações indicam problemas mecânicos como causas do acidente.

Pelo menos 170 pessoas, entre passageiros e tripulantes, seguiam a bordo do Boeing 737, que caiu pouco depois de decolar do Aeroporto Internacional Imam Khomeini, em Teerã. O avião tinha como destino a capital ucraniana Kiev.

A Cruz Vermelha iraniana adiantou que não há sobreviventes.

Segundo informação divulgada anteriormente pela televisão estatal iraniana, 180 pessoas seguiam a bordo.

O governo ucraniano já anunciou a criação de um grupo para investigar o acidente.

“O avião caiu cinco minutos depois de decolar, disse o porta-voz da aviação civil Reza Jafarzadeh. “O piloto não teve qualquer contato com a torre de controle e não anunciou qualquer situação de emergência antes do acidente”, acrescentou.

De acordo com Pir Hossein Kulivand, responsável pelos serviços de emergência do país, praticamente todos os ocupantes eram iranianos. Trinta e duas pessoas seriam de outras nacionalidades.

O aparelho da Ukraine International Airlines caiu em área agrícola, a sudoeste de Teerã, onde foi mobilizada uma equipe de investigação.

Um vídeo do acidente circulou na agência de notícias Isna. Mostrava um avião em chamas ainda no ar.

Veja video;

https://twitter.com/i/status/1214756487995809792

 

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

2.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

3.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

4.

Lula e Flavio estão tecnicamente empatados na margem de erro; diz pesquisa

5.

Polícia Militar apreende 189 kg de maconha e quase 7 kg de cocaína em grande ação contra o tráfico em Ponta Grossa 

6.

Prefeitura promove blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

7.

Ponta Grossa terá maior delegação da história no Paraná Combate

8.

Festival LGBTQIAPN+ chega a PG para celebrar diversidade, cultura e inclusão

9.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

10.

Prefeitura leva o 'Caminhos do Agro' para 26 localidades diferentes de PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia