Vidente erra previsão e internautas pegam no pé do camarada
Na última quarta-feira, (30) o vidente Carlinhos, que acertou a previsão que iria cair um avião com um time inteiro, já havia prevido que o impossível iria acontecer contra o Grêmio. O Atlético-MG iria fazer a festa na Arena do Grêmio após os 90 minutos do último jogo que valia a taça da Copa do Brasil, mas a previsão favoreceu ao Grêmio.
Com a vantagem de 3 a 1 do Grêmio criada no Mineirão, o tricolor gaúcho entrou em campo podendo perde de até 1 a 0 que ficava com o titulo. Derrota por 2 a 0 levaria a partida para os pênaltis. O Grêmio não teve medo dos ataques do Galo no primeiro tempo, Logo quando Atlético MG atacava com Robinho, Lucas Prato, o Grêmio se defendia e buscava o contra ataque com Luan e Everton.
Foi no final do segundo tempo que as coisas tomaram rumo. Após o placar estar insistindo em permanecer inalterado, aos 43 minutos nasceu o gol que explodiu a torcida na Arena do Grêmio. Em um cruzamento rasteiro onde o goleiro ficou olhando a bola ir para um lado, e sozinho sem goleiro Miller Bolaños que acabara de entrar na partida, viu a goleira vazia, sem goleiro e somente escorou para o fundo das redes.
Logo o Atlético MG tentou reagir no minuto depois, Cazarez viu Marcelo Grohe adiantado e de longe, antes de ultrapassar a linha do meio de campo, à 56 metros de distância chutou encobrindo o goleiro tricolor, empatando a partida 1 a 1. Não deu tempo pra mais nada e o Grêmio se sagrou penta campeão da Copa do Brasil 2016.
As informações são da revista esportiva
Agora 1