CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Viatura da Policia Civil se envolve em grave acidente na BR-376

23 de Janeiro de 2019 às 17:26

Um acidente registrado pela Polícia Rodoviária Federal, por volta das 16h50 de hoje (23), deixou três pessoas com ferimentos graves no Km 379 da BR-376, em Imbaú.

Segundo a equipe PRF, o condutor do veiculo Duster da Policia Civil, perdeu o controle de direção, bateu em uma mureta e colidiu frontalmente contra uma Saveiro, com placas de Imbituva.

As informações no local dão conta que o Renault/Duster seguia sentido Norte quando se descontrolou na curva atingindo a mureta a sua direita, ainda desgovernado o Duster cruzou a pista de rolamento colidindo frontalmente com a VW/Saveiro que seguia sentido contrário.

Condutor da Renault Duster teve ferimentos leves e foi liberado no local, o outro ocupante teve ferimentos graves. Os dois ocupantes da VW SAVEIRO tiveram ferimentos graves.

Todos os feridos graves foram encaminhados para hospitais de Ponta Grossa.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia